Página 103 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1283
    Olá,
    Boa noite.
    Meu Nome é Neilson, mas pode me Chamar de Neilson mesmo! Eu não tenho Apelidos (Embora já tentaram colocar inúmeras vezes, os apelidos só pegam quando deixa a Pessoa brava, então foram todos Faill, faill, mas por dentro estava Fervendo). kkkk

Sou uma pessoa Alegre, Divertida, Inteligente (mais que você que duvidou disto tá, sim está rindo neh?), tenho 24 anos e sou chato.
    • Eu moro no Espírito Santo.
    1. Não tenho nada em que posso me Orgulha de minha Vida.
    2. Atualmente, não tenho nada que Goste (Eu procuro viver de forma intensa minha vida).
    3. A minha Vida digamos que pode se Resumida em um Circulo, sempre que posso tento mudar meus gostos e Personalidades (Tentando melhorar como Pessoa).
    4. Eu gosto muito de Honestidade e ser uma Pessoa Honesta (Nem que isto possa me custa minhas Próprias Mordomias que já aconteceu inúmeras vezes).
    5. Dependendo gosto também de ‘’Bota fogo no Parquinho’’, Sei quando as Pessoas mentem (De fato gosto dessa parte).
    6. Hoje em dia, Uma coisa que move a minha Vida é a minha Sobrinha de 4 anos, tão novinha, amável que me enche de orgulho, um verdadeiro Amor de Pessoa que nunca vi igual, pq as crianças crescem?
    Agora se tratando de Personalidade, uma das coisas que tento melhora em minha Vida é pode interpretar os Sentimentos/Dores das pessoas, pois meus sensoriais são muito Padronizados (como de um robô) pode até parecer uma vantagem, mas tem muitas desvantagens. Não é algo Legal, enfim. Resumindo outra coisa: Posso Salvar a sua Vida em troca da minha, gosto de fazer aquilo que poderiam fazer por Mim. Esta ultima afirmação não é figurativa!
    Fim.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Seja bem vindo, @neilsonf7. Que textão... Parece apresentação de Big Brother. Hahahaha. Gostei.
    Kkkk aprendi com o melhor,

Vc
    Vlwww obg

Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Olá,
    Boa noite.
    Meu Nome é Neilson, mas pode me Chamar de Neilson mesmo! Eu não tenho Apelidos (Embora já tentaram colocar inúmeras vezes, os apelidos só pegam quando deixa a Pessoa brava, então foram todos Faill, faill, mas por dentro estava Fervendo). kkkk

Sou uma pessoa Alegre, Divertida, Inteligente (mais que você que duvidou disto tá, sim está rindo neh?), tenho 24 anos e sou chato.
    • Eu moro no Espírito Santo.
    1. Não tenho nada em que posso me Orgulha de minha Vida.
    2. Atualmente, não tenho nada que Goste (Eu procuro viver de forma intensa minha vida).
    3. A minha Vida digamos que pode se Resumida em um Circulo, sempre que posso tento mudar meus gostos e Personalidades (Tentando melhorar como Pessoa).
    4. Eu gosto muito de Honestidade e ser uma Pessoa Honesta (Nem que isto possa me custa minhas Próprias Mordomias que já aconteceu inúmeras vezes).
    5. Dependendo gosto também de ‘’Bota fogo no Parquinho’’, Sei quando as Pessoas mentem (De fato gosto dessa parte).
    6. Hoje em dia, Uma coisa que move a minha Vida é a minha Sobrinha de 4 anos, tão novinha, amável que me enche de orgulho, um verdadeiro Amor de Pessoa que nunca vi igual, pq as crianças crescem?
    Agora se tratando de Personalidade, uma das coisas que tento melhora em minha Vida é pode interpretar os Sentimentos/Dores das pessoas, pois meus sensoriais são muito Padronizados (como de um robô) pode até parecer uma vantagem, mas tem muitas desvantagens. Não é algo Legal, enfim. Resumindo outra coisa: Posso Salvar a sua Vida em troca da minha, gosto de fazer aquilo que poderiam fazer por Mim. Esta ultima afirmação não é figurativa!
    Fim.
    Bien venido!

Mas no 5 só pode ter uma bola de cristal específica né... Hahaha.

Tamo aí, bro.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Me chamo Laís, tenho 30 anos, sou casada e tenho um filho lindo chamado Lorenzo de 1 aninho! Sou formada em Educação Física há 10 anos, trabalhei por 7 anos na área e hoje sou estudante de Direito, estou no 5º período, e trabalho na empresa do meu pai!

Citação Postado originalmente por gabrielfarre Ver Post
    Bien venido!
    Mas no 5 só pode ter uma bola de cristal específica né... Hahaha.
    Tamo aí, bro.
    a linguagem corporal diz muito... Ai as vezes a gente pensa que sabe de tudo, erra kkkk
    ninguém fica sabendo, nem eu ahauahu

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Seja bem vinda ao Fórum Vivo @Mause
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Olá sou Roseli de São bernardo do Campo - sp, sou empresária, casada, uma pessoa de bem com a vida, tenho uma filha, adoro dicas de receitas, filmes, música de todos os tipos. sou apaixonada por cabelos tenho uma loja de produtos de cabelos, o que mais deixa eu ver rs, ahhh adoro netflix
    Jesus nos mostrou que o amor é a melhor resposta em qualquer situação.

Precisando de Produtos para Cabelo, para seu salão de Beleza? Acesse Minha Loja Virtual www.qualibel.com.br

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

Chico Xavier

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por roseaparecidaabc Ver Post
    Olá sou Roseli de São bernardo do Campo - sp, sou empresária, casada, uma pessoa de bem com a vida, tenho uma filha, adoro dicas de receitas, filmes, música de todos os tipos. sou apaixonada por cabelos tenho uma loja de produtos de cabelos, o que mais deixa eu ver rs, ahhh adoro netflix
    Bem vinda ao fórum @roseaparecidaabc!
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por roseaparecidaabc Ver Post
    Olá @roseaparecidaabc

seja bem vinda ao fórum Vivo. Participe bastante com a gente!
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque