Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 88 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788
Resultados 871 a 880 de 880
    Nível 67: Mora sozinho Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    1272 Post(s)
    Marcado
    3269 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por FernandaCuba Ver Post
    Bom dia, me chamo Fernanda Cuba e estou entrando pela primeira vez aqui.
    Sou apaixonada por músicas (sou bem eclética) e gosto da série Supernatural e Lúcifer, das quais sou muiiito fã.
    Gosto de viagens, gosto de balada, gosto de cinema e amo minhas redes sociais! Não vivo sem!
    Sempre online kkkkkk
    Boa Tarde @FernandaCuba e Seja Bem Vinda!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 1: Iniciante Avatar de vagnerbru
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Talking Eae bacana aqui curto muito

Eae

Nível 65: Mestre dos magos Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    615 Post(s)
    Marcado
    3573 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por vagnerbru Ver Post
    Eae
    Bem vindo ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de vagnerbru
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Valeu

Nível 1: Iniciante Avatar de Samuel055
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Citação Postado originalmente por FernandaCuba Ver Post
    Bom dia, me chamo Fernanda Cuba e estou entrando pela primeira vez aqui.
    Sou apaixonada por músicas (sou bem eclética) e gosto da série Supernatural e Lúcifer, das quais sou muiiito fã.
    Gosto de viagens, gosto de balada, gosto de cinema e amo minhas redes sociais! Não vivo sem!
    Sempre online kkkkkk
    Oiiii bom dia. Tb sou novo por aqui hahahaha Essas duas séries são excelentes. Já assisti Lucifer e to na 5 temporada de Supernatural.
    Otimas escolhas!

Nível 46: Sabe muito Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    57 Post(s)
    Marcado
    1415 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Samuel055 Ver Post
    Oiiii bom dia. Tb sou novo por aqui hahahaha Essas duas séries são excelentes. Já assisti Lucifer e to na 5 temporada de Supernatural.
    Otimas escolhas!
    Bem Vindo @Samuel055
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 1: Iniciante Avatar de Deia1969
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Red face Primeiro dia no Fórum

Ola, meu nome é Andréia mas podem me chamar de Déia.
    Sou nova no fórum e gostaria de dizer que sou apaixonada por música. Gosto de descobrir bandas novas com músicas que não são muito comercializadas, apesar de gostar das badaladas também. Aceito indicações de bandas de qualquer estilo musical mas prefiro as de estilo Indie.
    Gosto também de seriados e aceito sugestões, estou assistindo no momento as últimas temporadas de Outlander, Stranger Things e The Vampire Diaries. Terminei a pouco Breaking Bad e Alias Grace, muito boas. Assisti a várias outras e se precisarem de opiniões estou a disposição.
    Espero que minha estada no Fórum seja longa.
    Abraço à todos.

- - - Updated - - -

Sou nova no fórum e gostaria de dizer que sou apaixonada por música. Gosto de descobrir bandas novas com músicas que não são muito comercializadas, apesar de gostar das badaladas também. Aceito indicações de bandas de qualquer estilo musical mas prefiro as de estilo Indie.
    Gosto também de seriados e aceito sugestões, estou assistindo no momento as últimas temporadas de Outlander, Stranger Things e The Vampire Diaries. Terminei a pouco Breaking Bad e Alias Grace, muito boas. Assisti a várias outras e se precisarem de opiniões estou a disposição.
    Abraço à todos.

Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    615 Post(s)
    Marcado
    3573 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Deia1969 Ver Post
    Abraço à todos.

- - - Updated - - -

Abraço à todos.
    Bem vinda ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de richard_dressano
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Ola, meu nome é Richard.
    Não estou muito familiarizado a participar de fóruns, então se eu der algum deslize tenham paciência comigo ^^.
    Começando que estou aqui, imagino que como a maioria, tentando solucionar um problemas, mas espero que venhamos nos dar bem.
    Atualmente eu não tenho tido tempo para acompanhar nenhuma série, no máximo assistindo um episódio ou outro quando eu consigo na TV, a unica coisa que eu acompanho são alguns mangas e sempre que tenho um tempo eu jogo algo.

Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    615 Post(s)
    Marcado
    3573 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por richard_dressano Ver Post
    Ola, meu nome é Richard.
    Não estou muito familiarizado a participar de fóruns, então se eu der algum deslize tenham paciência comigo ^^.
    Começando que estou aqui, imagino que como a maioria, tentando solucionar um problemas, mas espero que venhamos nos dar bem.
    Atualmente eu não tenho tido tempo para acompanhar nenhuma série, no máximo assistindo um episódio ou outro quando eu consigo na TV, a unica coisa que eu acompanho são alguns mangas e sempre que tenho um tempo eu jogo algo.
    Bem vindo ao fórum! É só dar uns "cliques" que você rapidamente conhece e se familiariza com o fórum.
    Esperando boas notícias.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual das letras a seguir é uma consoante? A, I, G, E

Tags para este Tópico