Resultados 1 a 3 de 3

Exclamation ARRUMA MEU PLANO E INTERNET culpa de vocês

Minha Internet do vivo on ta pessima ,horrivel , tenho um Galaxy S3 e faz mais de 4 anos que uso vivo on nunca deu problema !
    agora ta dando , nao aparece mais o plano de 9,90 por mês , aumentou ??
    e outra , voces ficam mandando mensagem de outros planos e carreguei sem perceber e entrei em outro plano ai agora tenho que carregar meu cel urgente se nao saio do plano da vivo on.. TEM COMO ARRUMAR ISSO ? COM URGÊNCIA

Olá @Drielly,

boa noite! Tudo bem?

O plano de 9,90 é o Vivo Sempre. Leia esse tópico comparando a Vivo ON e a Vivo Sempre.

Vc já é cadastrada no Meu Vivo? Entre lá e verifique qual plano vc tem cadastrado e me avise, ok?!

Só pra te avisar, Drielly. A gnt aqui não tem acesso direto à sua conta. O Fórum é o espaço onde participantes da promoção Vivo ON trocam informações e se ajudam. Vc tb pode ficar por dentro das novidades lendo os tópicos criados aqui.

Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu movi a sua pergunta para que seja um tópico em Dúvidas sobre meu Vivo ON para que receba mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 04-07-17, 11:50 PM
  2. Meu Vivo e a taxa de 12 reais
    Por elisaconsciencia no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-14, 01:36 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 15-12-13, 04:57 PM
  4. Plano com mais internet
    Por Igor Noronha no fórum Ajuda
    Respostas: 3