Resultados 1 a 3 de 3

Ajudem, minha casa não possue internet!

Eu utilizava a Net Virtua na outra casa e tentei transferir no inicio falaram que ia transferir e não conseguiram mais nao me falaram o motivo tentei denovo e um funcionaria me avisou que nao tinha cobertura da Net na minha rua. Então busquei a live tim e também não tem me disseram no inicio que nao tinha espaço mais agora me falam que la não tem cobertura, então fui ligar pra vivo fibra e infezlimente não tem também, entao me ofereceram a vivo banda larga e pelo incrivel que pareça também nao possue mais meu vizinho que mora encima da minah casa possue não intendo como isso é possivel. Mais eu estou ficando louco sem internet estou la ja faz 4 meses sem internet eu trabalho na área de Web e ficar sem net em casa é muito dificio. Eu peço apenas para me ajudar liberar uma entrada pra mim, eu me passarem algum telefone. Ja busquei até a claro internet mais les trabalham com franquia e 12GB é R$112,00 imagina eu ter que contratar uns 1TB que deve ser o que uso por mês.

Boa Tarde @guiuz

Olha!, Nós somos um grupo de usuários que ajudamos uns aos outros de Maneiras mais Simples, Infelizmente não temos equipamentos para checar cobertura de Fibra, Mas Vc poderá fazer o seguinte, acesse esse Link aqui abaixo para ver se Realmente tem ou não a Cobertura da Fibra em sua Região, caso tenha! Já faça o cadastro pelo Link mesmo que é um link oficial do Site da Vivo...Segue Link Abaixo:

https://assine.vivo.com.br/banda-larga

#FicaNaPaz

Resolvido ♥

Boa tarde @Jonnie

Eu até fiz esse procedimento e la fala que tem cobertura mais quando ligo na vivo eles dizem que só tem telefone e internet não, mais obrigado mesmo assim. Eu recebi uma ligação da LIVE TIM hoje eles falaram que vão abrir uma entrada pra mim.

Desde ja obrigado. Fica com Deus