Resultados 1 a 6 de 6

Angry Internet não funciona

Olá. Tenho VIVO ON cadastrada, mas não consigo acessar a internet há vários dias. O problema ocorreu depois da última renovação. Já liguei no 1058 e ninguém conseguiu resolver.
    Utilizo um I-PHONE 4S

Vc já tentou colocar esse chip em outro celular?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Rafael_de,

bom dia! Tudo bem?

De uma olhada nas suas configurações no Vivo Dicas. Limpe as configurações, adicione novamente, salve e desligue o celular.
    Que renoção é essa que vc mencionou?

Tb é bom que vc verifique no Meu Vivo que vc está realmente cadastrado na promoção. Vc já se cadastrou no Meu Vivo?

Me avise!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @Rafael_de,

bom dia! Tudo bem?

De uma olhada nas suas configurações no Vivo Dicas. Limpe as configurações, adicione novamente, salve e desligue o celular.
    Que renoção é essa que vc mencionou?

Tb é bom que vc verifique no Meu Vivo que vc está realmente cadastrado na promoção. Vc já se cadastrou no Meu Vivo?

Me avise!
    Sim. Tudo isso já foi feito. Fazem 15 dias que eu não consigo utilizar a internet 3G, somente via wifi.

Já liguei diversas vezes no 1058 e as explicações foram as mais diversas possíveis. Antena da minha região com problema, sinal da Vivo, etc. Mas de todo mundo que conheço funciona, e eu já viajei para outras cidades nesse período e o celular continuou sem internet.

Já. Com o outro chip funcionou. O problema realmente é no chip.

Ah que bom que foi possível descobrir qual era o problema.

Bom dia pra vc, @Rafael_de!

Tópicos Similares

1. Internet não funciona
    Por Potyguara no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-14, 05:54 AM
  2. Internet não funciona
    Por Sandra freitas no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-14, 05:31 PM
  3. Internet Não Funciona
    Por carolinebonome no fórum Ajuda
    Respostas: 1