Resultados 1 a 3 de 3

Em casa 10mb bem rápido, no celular "200mb" e acabou em 2 dias?

GOSTARIA DE SABER COMO É QUE SE FAZ ESSAS CONTAS, "200MB" DE VELOCIDADE E NÃO PASSA DE "1MB" NA HORA QUE SE VAI MEDIR, OU SIMPLESMENTE USAR, É DISSO PRA MENOS, A MEDIDA Q SE USA VAI DIMINUINDO A VELOCIDADE, CONTRATEI O SERVIÇO A 3 DIAS E FAÇO A MEDIÇÃO DA VELOCIDADE COM FREQUÊNCIA E ACABEI FRUSTRADO COM O QUE EU VI, SÓ VOU CONTINUAR USANDO POIS PRECISO DE INTERNET NO CELULAR, MAS SE EU NÃO TIVER AS RESPOSTAS CABÍVEIS ENTRAREI COM CERTEZA COM UMA AÇÃO CONTRA A VIVO. QUERO RESPOSTA, SOU UM CLIENTE E PAGO IGUAL COMO TODOS, ISSO É "PROPAGANDA ENGANOSA" É CRIME..!!! E QUEM PAGA SOMOS NÓS... FICA AQUI O MEU DESABAFO (INDIGNADO)
    obs: no momento em q eu escrevia esse texto, recebi um sms da VIVO informando o seguinte, se eu "quiser" voltar a "navegar" com velocidade normal (50MB) terei que responder o mesmo com as palavras certas e será "descontado" 2,99$ dos meus créditos (+ INDIGNADO AINDA) ...

Olá @EliasNeves1,

qual celular vc possui e quais são as apps que vc mais usa?
    Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Vc pode acompanhar os seus gasto tb por lá.

Existem sugestões para que faça a sua franquia durar mais. Leia algumas delas aqui. vc costuma fechar as suas apps constantemente?

Entendo a sua insatisfação e desabafo aqui no Fórum, mas peço que vc não escreva em letras maiúsculas já que elas passam a idéia de que vc está gritando. Valeu?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Em casa você tem 10Mb de velocidade.
    No celular você tem 1 Mb de velocidade e 200MB de franquia.

Esta confundindo velocidade da sua casa que é 10 vezes maios com a sua franquia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-11-16, 03:39 PM
  2. Não entendo como funciona o "Dia N" da promoção.
    Por Edu Montanari no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-13, 08:55 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-08-13, 11:33 AM
  4. Esqueci meu dia "N", como saber qual é?
    Por Iury no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-13, 11:18 AM

Tags para este Tópico