Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Mori, também gosto muito de viajar, só não viajo por falta de grana mesmo. Mas dia 24 to partindo.
    A propósito, já viro seu fã se trouxer informações sobre a parceria da Vivo com a Multiplus que está de rosca. Queremos saber o dia que estará disponível para troca de pontos e como será a conversão.
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    de nada @_Bruna..eu também gosto muito de Séries, entre essas que citou estou acompanhando Flash ( semana passada começou a Terceira Temporada )

também assisto Beauty & the Beast Arrow entre outras

- - - Updated - - -

opa música é comigo mesmo rsss
    ADORO Arrow também @djrobsonmiche! Flash eu assisti só ontem o começo da 3ª temporada. O Barry só confunde a linha do tempo! hahahaha

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Bem vindos a este hospício! Digo, a este fórum @angelojunior, @_Bruna e @Mori!

Mas... @Gaby e @carl@ vão nos deixar? É isso?

Obrigada, @andrefbr! Já vi que vamos nos dar bem, adoro me expressar por gifs também. hahaha

Smile

AHAHAHA adorei os Gifs!

Muito obrigado pelas boas vindas ( eu acho.... hahaha - hospício)

Sabia que as meninas eram queridas, mas não imaginava o quanto!

São muito, @Mori. Espero que elas só deixem a coordenação e continuem como participantes, senão vou colar aqui gifs chorosos da internet inteira. =/

Vamos sim, @_Bruna. Tem situações que emoticons, emoji e gifs expressam melhor do que qualquer palavra! hehehe

HAHAHAHAHAHA depois dessa do hospício, vi que realmente estou no lugar certo.

Obrigado pelas boas-vindas, @andrefbr! x)

Smile

Opa @GJonas! Brigadão pelas boas vindas!

Então logo mais vamos conversar sobre viagens!

Cara, estamos acompanhando de perto esta questão junto com a equipe responsável que faz esse monitoramento e contabilização. Assim que tivermos maiores informações passamos um comunicado oficial, ok?

Por enquanto nos comprometemos em manter esse follow up interno.

- - - Updated - - -

São muito, @Mori. Espero que elas só deixem a coordenação e continuem como participantes, senão vou colar aqui gifs chorosos da internet inteira. =/

Vamos sim, @_Bruna. Tem situações que emoticons, emoji e gifs expressam melhor do que qualquer palavra! hehehe
    Gif é vida!

Olá @angelojunior, @_Bruna e @Mori sejam bem vindos!

@Gaby e @carl@, gostaria de parabeniza-las pelo trabalho realizado no Fórum Vivo e desejar muito sucesso no novo trabalho!

E as sessões cinema? E as edições de tópicos nas Categorias Guias, Tutoriais & Reviews e Seja Vivo? E as Nuvens de Nomes?

Éliton Alonso

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    sejam bem vindos @angelojunior, @_Bruna e @Mori

com certeza vai ser muito legal trocar idéias com todos
    Bem vindos à todos e vamos seguindo o fluxo porque o fórum está bombando...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @angelojunior, @_Bruna e @Mori sejam bem vindos!

@Gaby e @carl@, gostaria de parabeniza-las pelo trabalho realizado no Fórum Vivo e desejar muito sucesso no novo trabalho!

E as sessões cinema? E as edições de tópicos nas Categorias Guias, Tutoriais & Reviews e Seja Vivo? E as Nuvens de Nomes?

Éliton Alonso

Oi, @elitonalonso! Obrigada pelas boas vindas! DD

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem vindos à todos e vamos seguindo o fluxo porque o fórum está bombando...

Assim que a gente gosta, @mmelo76! Mal vemos a hora de pegar o ritmo aqui

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá galera, tudo bem?

Senta que lá vem textão – textão bom

Estamos super animadas em anunciar que hoje começa uma nova temporada no nosso seriado ‘Fórum Vivo’, com a direito a novos protagonistas e tudo mais! É um dia muito feliz e emocionante pra gente e esperamos que seja o mesmo para vocês.

A @carl@ e eu passamos por diversos momentos inesquecíveis aqui, foi muito legal fazer parte do lançamento deste fórum, comemorar a evolução de Fórum Vivo On para Fórum Vivo e ver cada um dos participantes chegando e tornando nosso querido Fórum cada dia mais rico, interessante e divertido.

Somos muito gratas à Vivo por todo o suporte dedicado a este projeto, por acreditar nas nossas ideias, incentivar nossas iniciativas e, principalmente, abraçar o potencial da nossa comunidade. Somos muito gratas à nossa comunidade, a cada um de vocês, que dedica tempo e criatividade para participar aqui com a gente e fazer deste espaço um lugar receptivo e alegre – ao nosso ver, o melhor lugar da internet :P

O nosso baby “Fórum Vivo” não pára de crescer e é por isso que hoje estamos dando as boas vindas à nova Equipe do Fórum Vivo! É com muito orgulho que apresentamos vocês à @angelojunior, @_Bruna e @Mori, novatos na Equipe Fórum Vivo.

Durante o mês de outubro @carl@ e eu continuaremos por aqui e vamos passando o bastão à nova equipe, eles são todos muito legais e tenho certeza que vocês todos vão adorá-los.

Então vamos dar às boas vindas à @angelojunior, @_Bruna e @Mori, sintam-se em casa e não sejam tímidos!

Abraços,
    Gaby e @carl@
    Sejam muito bem vindos, a casa é de vocês!!! =D A galera é meio tagarela aqui viu, somo uma pouco fora do normal, mas não oferecemos risco algum! rsrsrs

@Gaby e @carl@ vcs vão nos abandonar? Diga que não, plz!!!!! Não podem nos fazer isso, amar e depois nos abandona!!!! Método de tortura nazista isso!!!! rsrsrsrs