Resultados 1 a 3 de 3

Ajuda para entrar no meu vivo

Não consigo alterar meu cadastro no meu vivo. Quando vou na aba Já sou cadastrado do MEU VIVO, para colocar o cpf e a senha, ele entra automaticamente no ''Complete seu cadastro'' Aí coloco meus dados, clico em continuar, pede para colocar a data de nascimento, eu coloco e aparece a seguinte mensagem ''Não foi possível realizar a associação de produtos'' Preciso de ajuda! Preciso pegar minha fatura que já vai vencer e não chegou na minha casa! Tem alguma opção de excluir o cadastro e criar outro ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por PaolaFagundes Ver Post
    Não consigo alterar meu cadastro no meu vivo. Quando vou na aba Já sou cadastrado do MEU VIVO, para colocar o cpf e a senha, ele entra automaticamente no ''Complete seu cadastro'' Aí coloco meus dados, clico em continuar, pede para colocar a data de nascimento, eu coloco e aparece a seguinte mensagem ''Não foi possível realizar a associação de produtos'' Preciso de ajuda! Preciso pegar minha fatura que já vai vencer e não chegou na minha casa! Tem alguma opção de excluir o cadastro e criar outro ?
    Boa tarde @PaolaFagundes.

Sim. Tente com outro navegador.

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Se ainda não der certo, verifique seu cadastro com o atendimento.
    Esperando boas notícias.

Boa tarde!! Obrigada pela informação!
    Porém, eu não consigo sair do item: '' 3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.''

Eu digito todos os dados e clico em prosseguir, pede para colocar a data de nascimento e depois pede para eu dar ok. Assim que dou ok aparece a mesma mensagem ''Não foi possível realizar a associação de produtos'' !

Engraçado que quando ligo pro atendimento da vivo, NINGUÉM sabe me dar informações sobre o MEU VIVO ou sobre o que devo fazer, para excluir cadastro sei la qualquer coisa. Só diz que por lá ninguém consegue ajudar e também não sabe o que eu posso fazer!

Tags para este Tópico