Resultados 1 a 2 de 2

comeram meus creditos

Toda vez qee eeu Faço uma recarga são debilitados RS 12,00.. Dos meus creditos.. pq.??

Olá @tahssantos,

Você chegou a ler sobre a taxa no regulamento?

Esse desconto deve ser a taxa de consumação mínima, referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente à essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

Se a você quiser comprar um serviço da Vivo, é possível usar a taxa de participação descontada.
    Veja exemplos do que vc pode comprar com os créditos aqui nessa página.

Agora se você quiser comprar algum serviço externo, diretamente no Google Play por exemplo, não será possível.[INDENT]
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Cade meus créditos?
    Por Paola no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-15, 01:36 PM
  2. meus bônus ñ funcionam
    Por lleandrhus no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-14, 02:23 PM
  3. Meus bônus sumiram
    Por Francys no fórum Ajuda
    Respostas: 1