Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Perdi meu chip e quero recuperar o número.

Perdi meu chip e quero recuperar o número. Minha mãe é a titular da linha, então só ela pode ir na loja recuperar o número ou eu posso ir lá com uma cópia do documento dela?

Olá @Henriqueserafin17, bem-vindo ao Fórum da Vivo! Animado com o jogo de hoje?

Você já bloqueou o chip antigo? Caso não, peça para a sua mãe fazer o bloqueio. Ela pode fazer por telefone usando o Atendimento da VIVO: *8486 (Celular) ou 1058 (Fixo).

perdi me vivo chipe

quero recuperar o numero e os contatos

- - - Updated - - -

quero recuperar o numero e os contatos.

Bloquei meu numero de celular e agora quero resgata-lo, estou com um chip novo em mãos e como regatar o numero antigo neste novo chip ?

Meu chip diz que está invalido.

Fique uns meses, sem usar meu celular, e agora fui usa-lo, e não diz que o aparelho está sem chip, mas ele esta no celular!
    e agora oque devo fazer?

Citação Postado originalmente por pontespamela Ver Post
    Fique uns meses, sem usar meu celular, e agora fui usa-lo, e não diz que o aparelho está sem chip, mas ele esta no celular!
    e agora oque devo fazer?
    Se ficar muito tempo sem colocar créditos, você perde o número.

Tentou ligar para o número? Um outro cliente pode já estar usando, inclusive.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Perda de chip

Gostaria de recuperar meu numero

Tem como?

Faz dois anos que eu troquei de número se eu quiser recuperar o meu antigo número é possível?( Tenho o número anotado e o cpf do titular)

quero meu numero de volta e meu chip esta bloqueado

meu aparelho de telefone estava cendo usado por minha mae e ela comprou um pacote no qual eu nao autorisei acarretando no bloqueio do meu chipe gostaria de o ter de vouta pois com o numero tenho algumas contas de email vinculada e estou precisando com urgencia poder reutilizar meu chip
    por favor me mande uma resposta pois amanha eu receberei um email importante e sem meu chip nao tenho acesso a ele

Quero recompera meu número

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 04-07-17, 11:50 PM
  2. Como manter o número depois de perder o chip
    Por vidalok no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-15, 11:46 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-14, 08:04 PM
  4. Perdi o meu celular
    Por joyceresende no fórum Ajuda