Resultados 1 a 3 de 3

Reativar linha cancelada

Olá pessoal, alguém cancelou minhas linhas do meu plano empresa sem meu consentimento!!! Assim que meus telefones param de funcionar liguei para vivo e me informaram de tal fato !!!! Solicitei a reativação !!! Acontece que já fazem 11 dias !!!! Já tenho em mãos, 10 protocolos, inclusive da ouvidoria e a única resposta que tenho é que em 24 horas darão retorno, ou em 48 horas darão retorno....., e não dão !!! Alguém tem alguma sugestão finque posso fazer, pois nem a ouvidoria resolve !?!?!?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JPrime Ver Post
    Olá pessoal, alguém cancelou minhas linhas do meu plano empresa sem meu consentimento!!! Assim que meus telefones param de funcionar liguei para vivo e me informaram de tal fato !!!! Solicitei a reativação !!! Acontece que já fazem 11 dias !!!! Já tenho em mãos, 10 protocolos, inclusive da ouvidoria e a única resposta que tenho é que em 24 horas darão retorno, ou em 48 horas darão retorno....., e não dão !!! Alguém tem alguma sugestão finque posso fazer, pois nem a ouvidoria resolve !?!?!?
    Nossa, seu caso me parece extremamente grave. É linha empresarial.

Provavelmente não dá nem pra abrir reclamação no Consumidor.gov.br, pois creio que é só para pessoa física.

Ei, @Gaby, pode dar uma auxílio aqui? É um caso bem específico.

Obrigada pelo toque @thiagomocci, a @Gaby está off essa semana, volta na segunda.
    @JPrime, dá uma olhada na sua caixa de entrada por favor, mandei uma mensagem pra você.