Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
    Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Luancosta22 Ver Post
    Qual plano hj com o melhor custo e benefício com internet?
    Qual seria seu uso, @Luancosta22? Eu uso o Vivo Easy, pago R$ 59,99/mês e tenho 4 GB. Ocorre que, indicando ou sendo indicado, você ganha um pacote de 2 GB (válido por 90 dias). Se você tem vários amigos pra indicar e tal, pode ser uma boa opção. Até porque, dá pra comprar pacotinhos de 2 GB (válido por uma semana) por R$ 24,99.

Mas depende, de verdade do seu consumo e quanto deseja pagar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ola, @Gemerson1920! tudo bem? O pacote é semanal válidos por 7dias, o plano Vivo controle é que tem o mensal. Vai depender do seu acesso a redes sociais, mais acredito que e um bom serviço.

Quando mudei para vivo foi porque tinha a melhor internet. Tem horas que me arrependo.

Vivo easy código promocional

Fala aí, pessoal! Tudo bem?

Obrigado aos que utilizaram o meu código. Podem continuar utilizando o código promocional TON319N que ele continua valendo. Corram, antes que acabe!

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar que eu respondo por aqui.

Tags para este Tópico