Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    deve ser "v" de "vai sonhando".
    vivo vv = vai vendo lol kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Gemerson1920 Ver Post
    Esse pacote de internet redes sociais e mensal e sera que vale a pena contratar?
    Não e muita vantagem pois o redes sociais só abragem
    Facebook e Messenger, tanto navegando pela web como pelo app.

Interessante... ainda não tinha conhecimento desses planos

Esse vivo V para empresa seria legal !!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Um topicão da por... Digo, um "excelente tópico como este", devia ser atualizado com as novas opções.

Vivo Turbo mudou, Vivo Controle mudou, Vivo Pós... Até o Vivo Easy mudou de preço e franquia de dados.

Um intrnet vivo é muito bom, mas ainda no Brasil não vi a venda o internet móvel. Aqui em Portugal isso já é vendido já há muitos anos atrás. este aparelho é muito bom e tras conforto principalmente lá onde não ha internet. Eu sou uma pessoa que gostoa muito com os meus amigos nos domingos e feriados de ir sa pesca ecaça e assim muitas vezes encontramos em lugar onde não há acesso a internet e assim com o internet móvel so nos tem ajudadomuito. Uma vez estivemos fora do mar numa tempestde e este aparelho zinho nos ajudou aentrar em contacto com a guarda de fronteira e avisar que estamos em risco da vidae assim nos encontraram e fomos salvos sem problemas nenhum.

Bom, só acho que cliente Vivo Pré, deveria ser mais valorizado. Tenho duas linhas pré, a mais antiga já tem dez anos. Não deixei de recarregar uma semana sequer, e não tem nenhum benefício como troca de aparelho. Será que poderiam avaliar a possibilidade de sermos valorizados, ou somente os "Vivo Pós" que tem direito a benefícios. (Tive Vivo Pós e Vivo fixo por 6 anos).

Qual plano hj com o melhor custo e benefício com internet?

Tags para este Tópico