Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Não sei onde vcs moram,pois onde moro e trabalho,e em todos os lugares onde vou todas as operadoras pegam bem. Acho os planos pós da vivo extremamente caros,e os planos controles desvantajosos pelo fato de não possuírem um mínimo de créditos para emergências de chamadas a cobrar. O meu plano vivo é o pré. Pois uso tb claro pós 2GB whats/face/twiter sem descontar da franquia e ainda falo de graça com qualquer claro e 150 min p/outras op. Pago com desconto em débito aut R$79,90.
    Cara, super concordo.

A Vivo precisa rever algumas coisas... No pós, abaixar o preço ou melhorar bem os benefícios e em todos os planos, sem exceção, parar de diferenciar ligação local e DDD (desde que use 0 15), e descontar da franquia as ligações a cobrar.

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    o meu plano é sair do Brasil e morar no Canadá

pré pago VIVO TURBO
    kkkkkk ri muito agora DJ= certeza que seria o melhor plano

eu utilizo pré pago

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    A Claro está tão ou mais cara que a vivo... Hoje, Tim, seguida pela OI, é a melhor opção... Quanto a sinal, há locais onde a vivo não funciona, e outras, sim. Ex: Soído de Baixo, interior do ES.

Vdd,aqui onde moro por exemplo, em alguns lugares a vivo fica sem ou com sinal mais fraco q a claro.

- - - Updated - - -

Já co relação a valores,igual a vivo não existe kkkkk