Resultados 1 a 6 de 6

Não consigo realizar check-out

Estou tentando mudar o meu plano e adquirir um aparelho, porém quando chego no check-out aparece a seguinte mensagem: "usuário ou senha não encontrados", não consigo entender, pois para selecionar outro plano e aparelho tive que logar no site. Alguém sabe o porque? O que fazer?

Sendo mais claro, não consigo finalizar a compra do aparelho, consegui fazer a mudança do plano sem problemas pela loja online, porém o aparelho não!!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Hmm, isso é um caso difícil que apenas o suporte da Vivo pode resolver, mas quem sabe alguém pode lhe ajudar com isso, #ChamandoATropa
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bom dia @dudsvs!

Isso pode ter ocorrido justamente porque você fez a mudança do plano já. Depois para comprar você não consegue desconto tentando usar o mesmo plano que você já contratou. Os descontos só são permitidos para novos planos.

Sugiro ir em uma loja física para expor melhor e talvez solicitar um desconto na compra de um aparelho.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Não por isso

Não estou fazendo mudança de plano, apenas compra de aparelho e o erro é o mesmo.

Citação Postado originalmente por ricardo Ver Post
    Não estou fazendo mudança de plano, apenas compra de aparelho e o erro é o mesmo.
    Ricardo A. A. Filho, nunca mais coloque seu CPF como nome em alguma rede social, apenas para constar, você não tem nenhuma pendência na receita federal.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.