Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Fones enrolados, você tem esse problema?

Acredite se quiser, mas um grupo de cientistas britânicos diz ter encontrado uma forma de diminuir o problema dos fones enrolados. Para começar, me surpreendeu o fato de cientistas se interessarem por um problema como desses. Bem, quem nunca passou por isso?

Além de concordarem que os fios tem essa tendência de se enrolarem bastante, os cientistas chegaram a conclusão de que se guardamos os fones com as pontas juntas eles não produzem tantos nós.

Quanto tempo vc acha que esse experimento durou? Vc passa pelo mesmo problema? Tem uma sugestão melhor que a de acima?

Nome:      download (2).jpg
Visitas:     211
Tamanho:  6,8 KB

Leia o artigo completo no Tecmundo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Postagem antiga mas o problema é sempre atual não é @Gaby?
    Passo muita raiva com isso.
    As vezes tento entender como que eu consegui enrolar um fone de modo que é quase impossível desenrolar.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu comprei um fone da Xiaomi, o Basic. Me custou R$ 39,99 + frete de R$ 10. É o melhor fone que já tive em qualidade sonora (ele vence alguns modelos de R$ 150, em testes de autonomia).

Ele tem esse cabo achatado. Não sei como mas, nunca enrola de forma complicada. Ele no máximo dá umas voltas mas que só puxar, não fica com nó. Eu curto muito e indico.

Todo dia eu brigo com meus fones tentando desenrolá-los hahauaahhauhua

@GJonas, adoro qd vc encontra esses tópicos antigos. kkkkkkk
    @thiagomocci @andrefbr

Acho que o Thiago está ganhando porcentagem na venda do fone da Xiaomi. Brincadeirinha! Acho que rola uma ótima review em Guias, Tutoriais & Reviews, ein, Thiago?!

Poxa, eu tinha jurado que não ia mais passar por isso, mas gente, todo dia gasto uns bons minutos desenrolando os fones. Parece que é coisa de um outro mundo, como diria minha mãe.

Sonho de consumo:

Nome:      Headphone com zipper.jpeg
Visitas:     162
Tamanho:  3,6 KB

Alías, vou ver se compro um agora ou talvez o recomendado pelo @thiagomocci.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @GJonas, adoro qd vc encontra esses tópicos antigos. kkkkkkk
    @thiagomocci @andrefbr

Acho que o Thiago está ganhando porcentagem na venda do fone da Xiaomi. Brincadeirinha! Acho que rola uma ótima review em Guias, Tutoriais & Reviews, ein, Thiago?!

Poxa, eu tinha jurado que não ia mais passar por isso, mas gente, todo dia gasto uns bons minutos desenrolando os fones. Parece que é coisa de um outro mundo, como diria minha mãe.

Sonho de consumo:

Nome:      Headphone com zipper.jpeg
Visitas:     162
Tamanho:  3,6 KB

Alías, vou ver se compro um agora ou talvez o recomendado pelo @thiagomocci.
    Também quero um fone desses.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Hahahaha! Não ganho nada da Xiaomi, @Gaby. Como nunca ganhei nada da Nintendo, nem da própria Vivo (já teve um tempo que quase tudo eu podia elogiar da operadora, hoje já tem mancada o suficiente pra não ser bem assim).

Mas assim, é questão de ter o mínimo de cuidado também. Sempre enrolo na mão e coloco na mochila assim. Tem gente que "embrulha" o fone de ouvido, sem cuidado algum. Nem esse de zíper resolve nesses casos.

Nível 57: Samurai Avatar de djrobsonmichel
    Desde
    Jun 2016
    eu nunca coloco os fones no bolso, já pra evitar esses problemas rs

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Também quero um fone desses.
    Genial.

iiiih caramba! Eu jogo na bolsa. Tenho certeza de que não ajuda.

eu nunca coloco os fones no bolso, já pra evitar esses problemas rs
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Hahahaha! Não ganho nada da Xiaomi, @Gaby. Como nunca ganhei nada da Nintendo, nem da própria Vivo (já teve um tempo que quase tudo eu podia elogiar da operadora, hoje já tem mancada o suficiente pra não ser bem assim).

Mas assim, é questão de ter o mínimo de cuidado também. Sempre enrolo na mão e coloco na mochila assim. Tem gente que "embrulha" o fone de ouvido, sem cuidado algum. Nem esse de zíper resolve nesses casos.

Tópicos Similares

1. Problema ao enviar SMS
    Por jujugarcez no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-14, 07:19 PM
  2. problema na conexao
    Por hellen no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-14, 01:30 PM
  3. Tem como ligar para outra operadora?
    Por Thaís de Freitas Moisés no fórum Ajuda
    Respostas: 1