Resultados 1 a 4 de 4

Estou tentando fazer a transferência de crédito pelo *7000

Já tem 3 semanas que estou tentando fazer a transferência de crédito pelo *7000 e sempre dá a mensagem que o serviço está indisponível no momento.... já entrei em contato com a operadora e me informaram que realmente está indisponível a quase 1 mês.... gostaria de saber quando vai ser regularizado para q possamos usufruir desse benefício??

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Citação Postado originalmente por tekinho2 Ver Post
    Já tem 3 semanas que estou tentando fazer a transferência de crédito pelo *7000 e sempre dá a mensagem que o serviço está indisponível no momento.... já entrei em contato com a operadora e me informaram que realmente está indisponível a quase 1 mês.... gostaria de saber quando vai ser regularizado para q possamos usufruir desse benefício??
    Fiz os testes e o serviço está funcionando normalmente para mim. O que pode está acontecendo é um erro sistêmico na sua linha. Possa ser que a mesma precise de uma atualização. E isso só os atendentes podem fazer.

Uma dica que lhe dou é nunca aceitar de primeira a resposta de um atendente. Pois muita das vezes, quando eles não conseguem resolver, inventam desculpa de sistema indisponível ou em manutenção, que na verdade é apenas incompetência mesmo ou o acesso é restrito. Você, como cliente, INSISTA! Ligue novamente, mande outro e-mail ou abra outra reclamação. Vai chegar uma hora que você será super bem atendido e seu problema será sanado rapidamente por um dos poucos (às vezes raros) atendentes que se preze pelo seu trabalho e que entenda que quem paga o seu salário somos nós e não a Vivo em si!

"Persista, nunca desista!"
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    A Claro também tem este serviço. A diferença é que os R$ 0,10 são descontados do número que envia. Se eu enviar R$ 13,00 a pessoa recebe R$ 13,00 e meu saldo diminui R$ 13,10. O valor é fixo ( só 13, não há outros) mas você pode fazer até 3 transferências por dia (total R$ 39,00)

@tekinho2, seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc pode aceitar uma solução para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19