Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 122

Modo Híbrido

[Jogo] Contando até 100... ou não!

Mais um joguinho para fazer homenagem ao nosso querido Orkut. Esse jogo parece muito simples, e é muito simples, o que complica é a nossa competitividade.

Nós começamos com o número 50 e a tarefa é contar juntos até 100. Até aqui tudo bem, mas a diversão começa quando algum de nós decidir contar de trás pra frente e mudar a order do jogo.

Isso significa que o jogo pode terminar quando chegarmos à 0 (Zero) ou 100 (Cem).

A pessoa que responder com 0 (Zero) ou 100 (Cem) ganha o jogo e o tópico é encerrado, o que significa que talvez esteja no nosso melhor interesse ser a pessoa que inverte a ordem do jogo, hehe.

O jogo tem apenas duas regras:
    1) Não podemos postar uma vez atrás da outra, o ideal é esperar que pelo menos duas pessoas postem antes ou depois da gente.
    2) Precisamos contar em order, por exemplo: 49, 48, 47, etc... ou 51, 52, 53, etc... Se duas pessoas postarem ao mesmo tempo o mesmo número, a gente conta sempre o último número postado.

Vai parecer mais ou menos isso:

Participante 1: 50
    Participante 2: 51
    Participante 3: 52
    Participante 4: 53
    Participante 5: 52
    Participante 6: 51
    Participante 7: 50
    Participante 8: 49

e assim por diante.

Começando...
    50!
    ... e que vença o melhor! kkk

50

Eu lembro desse jogo! Era o clássico "aumenta ou diminui" hehehe A diferença lá era que tinha que alternar entre homens e mulheres. Um só podia aumentar e o outro só podia diminuir.

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Eu lembro desse jogo! Era o clássico "aumenta ou diminui" hehehe A diferença lá era que tinha que alternar entre homens e mulheres. Um só podia aumentar e o outro só podia diminuir.
    Exatamente @andrefbr! Haha. Bom, depois que alguém conseguir ganhar esse nosso aqui, você abre um novo com regras de gênero, hehe.

49

48

eu ainda estou meio dormindo rs

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    47
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    46

48 kkk
    Acordeeeeeeeee @djrobsonmichel pois o jogo ja começou e estou gostando kkk
    Obrigada por te me marcado @carla <3

@LiriaPlacidoOficial e @Maioba postaram ao mesmo tempo kkk
    que bom que tá gostando, quanto mais gente participando desse jogo, melhor ele fica. chega um ponto que dá UM NERVOSO danado! kkk

47