Resultados 1 a 7 de 7

Sms livre ilimitado suspenso!

Gostaria de saber por que vocês suspendem o sms livre ilimitado ?
    Já coloquei crédito em 2 chips e em um chip 2 vezes e ativei o plano, só que quando começo a enviar uma grande quantidade de sms, o meu envio é suspenso! Como assim ??????????????????? Se é ilimitado pq foi suspenso ?
    Quando eu ativei o plano, visei o envio de uma grande quantidade de sms, já que é livre pra qualquer operadora e ilimitado, mas pelo jeito a vivo não cumpre com o que ela vende para seus clientes.
    Já gastei 30 reais nessa brincadeira de plano e sempre da a suspensão, logo no primeiro dia de envio, e perco meu crédito e uma semana sem envia sms esperando uma análise que não serve pra nada.
    Já liguei diversas vezes na vivo e nada, eles fazem o mesmo procedimento e os atendentes desnorteados e mal treinados não sabem o que fazer para solucionar o problema, até que um cara me disse que consta no regulamento que a vivo identifica como algum tipo de burlamento ao sistema e bloqueia. Mas aonde está isso, que eu procurei nos regulamentos que ficam escondidos e não achei nada sobre.
    Acho uma falta de respeito com o cliente vender um pacote que pode ser suspenso, então quer dizer que vocês vendem um pacote que não existe. Sms livre ilimitado, mais cuidado que pode ser suspenso por envio de muito sms, como assim ******* ? Não era ilimitado ?

Boa Tarde @bhujhu

Qual seria seu Plano ??
    Queria verificar o Regulamento do mesmo, Cláusula por Cláusula...

Quando puder, Nos diga seu Plano para checarmos essa questão do SMS Ilimitado, ok !!!

#FicaNaPaz

Pacote SMS Livre

Pacote SMS Livre
    R$5,99/semana
    Franquia ilimitada de SMS para qualquer operadora.
    Renovação automática a cada 7 dias.
    http://www.vivo.com.br/portalweb/app...re.pacotessms#

Obrigado @bhujhu pelo Link...

Enfim !
    Seu Plano Realmente dá SMS Ilimitado por 7 dias...

O Problema é a vigência da Promoção que começou no dia 12/09/2013 e terminou no dia 31/08/2016...

Após essa data ela só é válida se a Vivo estiver enviado um SMS informando que a Promoção/Plano foi Prorrogada, Pois esta questão da Prorrogação fica a Critério exclusivo da "Vivo" que só encerra mediante a essa data que lhe disse acima e só Prorroga com aviso prévio via SMS...

Derrepente pode ser esse o seu caso,, Check se Recebeu algum SMS informarmanda a Prorrogação da Promoção após a data de Vigência do Plano/Promoção, Caso não ache o SMS confirmando a prorrogação da Promoção a Cobrança dos envios estariam Justificadas então.

#BoaTarde.

Eu quero saber uma coisa e você me respondeu outra.

Se a promoção não está mais ativa pq eles deixam no site ?
    O que ocorre é que o envio de sms foi suspenso, acho que não tem nada a ver com o que você falou.
    Eu coloquei crédito e o pacote foi cobrado imediatamente.

Ocorreu o seguinte caso, eu estava enviando uma grande quantidade de SMS, já que contratei um pacote de envio ilimitado, e do nada me aparece esse comunicado : Detectamos um comportamento incomum no seu envio de SMS e por medidas de segurança o serviço foi suspenso.
    Como assim ? é isso que eu quero saber, como eles bloqueiam o envio de SMS pq eu enviei muitos ? o pacote não é SMS LIVRE ILIMITADO?
    Acho que o que você respondeu não tem nada a ver com o que eu quero saber, ou eu não entendi sua justificativa.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @bhujhu

Te aconselho a fazer uma reclamação no site consumidor.gov.br

Aqui no fórum você terá no máximo respostas defendendo a operadora sem falar que a maioria dos membros são meros clientes da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por bhujhu Ver Post
    Gostaria de saber por que vocês suspendem o sms livre ilimitado ?
    Já coloquei crédito em 2 chips e em um chip 2 vezes e ativei o plano, só que quando começo a enviar uma grande quantidade de sms, o meu envio é suspenso! Como assim ??????????????????? Se é ilimitado pq foi suspenso ?
    Quando eu ativei o plano, visei o envio de uma grande quantidade de sms, já que é livre pra qualquer operadora e ilimitado, mas pelo jeito a vivo não cumpre com o que ela vende para seus clientes.
    Já gastei 30 reais nessa brincadeira de plano e sempre da a suspensão, logo no primeiro dia de envio, e perco meu crédito e uma semana sem envia sms esperando uma análise que não serve pra nada.
    Já liguei diversas vezes na vivo e nada, eles fazem o mesmo procedimento e os atendentes desnorteados e mal treinados não sabem o que fazer para solucionar o problema, até que um cara me disse que consta no regulamento que a vivo identifica como algum tipo de burlamento ao sistema e bloqueia. Mas aonde está isso, que eu procurei nos regulamentos que ficam escondidos e não achei nada sobre.
    Acho uma falta de respeito com o cliente vender um pacote que pode ser suspenso, então quer dizer que vocês vendem um pacote que não existe. Sms livre ilimitado, mais cuidado que pode ser suspenso por envio de muito sms, como assim ******* ? Não era ilimitado ?

@bhujhu tudo bem?

pelo que entendi você enviou muitos sms e ai seu serviço foi bloqueado, certo?

Dei uma pesquisada na internet porque há pouco tempo atrás fiz uma campanha de marketing por sms na empresa que trabalhava.

Até onde me lembro existe uma Lei que proíbe o envio de propaganda sem o consentimento do receptor. Ou seja, nenhuma empresa pode me enviar propagando em meus dispositivos pessoais sem que eu tenha autorizado de alguma forma.

O que me parece que todas as operadoras tem um dispositivo que identifica esse padrão de envio em massa, e para que essa Lei não seja infringida eles bloqueiam o serviço por ação suspeita.

Veja esses links.

http://tecnologia.uol.com.br/noticia...65-milhoes.htm

http://epocanegocios.globo.com/Infor...-sua-vida.html