Resultados 1 a 7 de 7

Não consigo fazer ligação nem receber ligação.

Boa noite,
    Eu ressentimento obtive o aparelho blu life pure mini l220i, coloquei meu chip VIVO e minha internet funcionou normal, mais não consigo fazer ligações nem receber. Não sei mais o que fazer, aparece a mensagem depois que ligo que o serviço esta indisponível no momento.
    Alguém pode me ajudar?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lucaswylker Ver Post
    Boa noite,
    Eu ressentimento obtive o aparelho blu life pure mini l220i, coloquei meu chip VIVO e minha internet funcionou normal, mais não consigo fazer ligações nem receber. Não sei mais o que fazer, aparece a mensagem depois que ligo que o serviço esta indisponível no momento.
    Alguém pode me ajudar?

Eu tenho uma boa e uma má notícia @lucaswylker!

A boa você já até viu, ele funciona em nossa rede de dados.

A má é que ele pode estar com um problema na antena interna GSM, isto porque ele é quadriband: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 Logo deveria funcionar normalmente aqui em qualquer operadora.

Confirmei olhando aqui no GSMArena:

Contudo, para 3G é só possui 2 bandas e se na sua região só tem 4G, talvez seja esse o motivo dele não funcionar, pois ele não tem 4G.

- - - Updated - - -

Outra coisa...não vai adiantar enviar um SMS para configurações da Vivo pois não será possível configurá-lo. Ele não é um aparelho homologado pela Anatel, até onde conseguir verificar.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Não

Antes de eu dar reset no celular funcionava normalmente, eu fazia ligações e aceitava, dei o reset e não funciona mais, não e isso

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lucaswylker Ver Post
    Antes de eu dar reset no celular funcionava normalmente, eu fazia ligações e aceitava, dei o reset e não funciona mais, não e isso
    Já tentou usar outro Chip Vivo para ver se é apenas com o seu Chip? Ou de outra operadora?

Algo está impedindo o Vivo Chip de registrar seu celular na rede da Vivo.
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Eu testei, Acho que e meu aparelho, por que eu testei e não funcionou. Obrigado.

Não consigo fazer ligações de vivo para vivo e para nem uma operadora.coloquei crédito e nada