Resultados da Enquete: [Enquete] Sessão Cinema, dia 30 de setembro

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • (Des)Encontro Perfeito

4 17,39%
  • Poder Além da Vida

1 4,35%
  • Sem Limites

7 30,43%
  • Como Eu Era Antes de Você

9 39,13%
  • Sem Retorno

0 0%
  • Questão de Tempo

1 4,35%
  • Um Plano Brilhante

1 4,35%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

[Enquete] Sessão Cinema, dia 30 de setembro

Bom dia, galera!

Nossa #SessãoCinema acontece na sexta feira, dia 30 às 20:30. Precisamos da participação de todos para escolher o filme. É só votar na enquete acima!

Valeu pelas sugestões de filmes postadas! Espero que todos possam assistir a sessão.

Leia mais sobre a sessão de sexta e também sobre os filmes nessa enquete aqui nesse tópico.
    Se tivermos dificuladade de assistir o filme escolhido, ou seja, se ele não estiver disponível para todos, assistiremos a segunda opção mais votada, ok?!

Nome:      Sessão Cinema.jpg
Visitas:     448
Tamanho:  186,5 KB

[Sessão Cinema] Enigma, o Jogo da Imitação- Comentários

#SessãoCinema

---------------------------------Atualização em 30/09-----------------------------------------

Para comentar o filme hj à noite, acompanhe o filme em [Sessão Cinema] Como Eu Era Antes de Você - Comentários
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

- Sabe como dizem que só conseguimos acessar 20% do nosso cérebro? Se você pudesse ter total acesso a ele, o que você faria?

Um dia eu li que apenas usamos uma pequena percentagem dos nosso cérebros. Muitos podem especular os benefícios de poder usar uma percentagem maior do cérebro. É o que faz o diretor Neil Burger neste filme interpretado por Bradley Cooper e com Robert De Niro.

Cooper interpreta Eddie Morra, um escritor de livros fracassado, desleixado e com poucas habilidades sociais, além de exagerar um pouco na bebida. Apesar de sua inaptidão, ele consegue um contrato para escrever um livro. A única coisa que não consegue fazer é realmente escrever o livro.

Até que ele cruza com o irmão de sua ex-mulher que lhe oferece uma coisa. Uma pílula que permite que ele use todo o seu cérebro. Ele fica inteligente o suficiente para saber que tem que limpar seu apartamento. Além disso, ele começa e termina de escrever seu livro, vence as partidas de poquer, fascina todas as pessoas que encontra e ainda por cima vira uma espécie de guru da nova era da bolsa de valores. Basicamente, de um fracassado ele passa a ser praticamente um rei...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Voto feito e antes de domingo...hehe
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Gostei de ver vc promovendo o filme que a gnt gosta, @djrobsonmichel.

Eu ainda não votei, sempre aguardo até o último momento, @mmelo76.

Está faltando voto, ein?! Vamos votar, galera!

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Gostei de ver vc promovendo o filme que a gnt gosta, @djrobsonmichel.

Eu ainda não votei, sempre aguardo até o último momento, @mmelo76.

Está faltando voto, ein?! Vamos votar, galera!

vamos votar galera!! vamos votar SEM LIMITES que o mais votado será o vencedor da Sessão Cinema

Talking

Voto realizado, obrigado Gaby pelo convite.

Esse filme aí de Cima "SEM LIMITES" é um bom filme...

Não consegui achar os outros filmes,, Mas Meu voto é nesse mesmo, Um Bom Filme.

Se tiver empate tem maratona?