Resultados 1 a 9 de 9

porque cliente antigo TEM que pagar mais caro?

Sou cliente vivo a 14 anos, necessito trocar de aparelho e de plano
    tenho um plano de 4g e pago 186,00 por mês, quero um de 5G que sai R$125, se fosse cliente nova pagaria um ótimo valor no aparelho, sansung galaxy s7 edge, mas sendo essa cliente antiga tenho que pagar o dobro de valor, é justo? a intensão é perder a cliente mesmo? ganhar clientre vcs querem, mas manter a antiga não?
    Não consigo ser atendida pelo site, quem me atende é uma máquina chamada VIVI que não entende nada, e se não receber um retorno com certeza mudarei de operadora, pois me sinto desmerecida.
    Estou simplesmente decepcionada.

Bom dia @nelly
    Novos clientes realmente pagam mais baratos porém é fidelidade de 1 ano, passou de 1 ano paga o valor normal do plano, você também quando entrou na vivo teve esse beneficio .

Citação Postado originalmente por nelly Ver Post
    tenho um plano de 4g e pago 186,00 por mês, quero um de 5G que sai R$125, se fosse cliente nova pagaria um ótimo valor no aparelho, sansung galaxy s7 edge, mas sendo essa cliente antiga tenho que pagar o dobro de valor, é justo? a intensão é perder a cliente mesmo? ganhar clientre vcs querem, mas manter a antiga não?
    Não consigo ser atendida pelo site, quem me atende é uma máquina chamada VIVI que não entende nada, e se não receber um retorno com certeza mudarei de operadora, pois me sinto desmerecida.
    Ué, mas para alterar o plano é só entrar em contato com a central. Se o seu DDD for 16; 33, 34; 91; 98 ou 69, você consegue alterar para o plano 5GB nesse valor.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Ou migra para outra operadora, pede desconto pela portabilidade...

Estou realmente pensando nisso, só estou aguardando chegar o galaxy s7 edge na concorrente, porque acabou, o descaso da vivo com quem já é cliente é enorme,, pago a 14 anos sem atraso, e se quero um celular preciso pagar o dobro de valor que um cliente novo. Tenho um plano 4 mega que é 40 reais mais caro que se tivesse 5 mega....não vai dar mais.
    No site é mais barato, mas não tem com quem falar, não tem como tirar dúvidas.

- - - Updated - - -

Sim, mas quero aproveitar e comprar um galaxy s7, que só fica com preço melhor se aumentar ainda mais meu plano, mas para clientes novos pode ser preço bom com 5mega, entende?

- - - Updated - - -

Sim, mas quero aproveitar e comprar um galaxy s7, que só fica com preço melhor se aumentar ainda mais meu plano, mas para clientes novos pode ser preço bom com 5mega, entende?

Citação Postado originalmente por nelly Ver Post
    Peça para ir para o Pré Pago e depois volte para o pós, que você será cliente novo...rs
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Migra para o Combo Multi da NET com a portabilidade de seu plano da vivo para o da claro.
    Lá você consegue pegar o Iphone 6s ou até esse samsung !
    Com valor bem menor
    Segue link abaixo para mais informações
    http://www.netcombo.com.br/static/ht...asecombomulti/
    @nelly

Pois é, já vi isso, os telefones da sansung galaxy s7 edge esgotaram, tô só esperando chegar lá e PARTIU CLARO...KKK

@nelly
    depende da loja que você vai da claro !
    Cliente NETCombo Multi
    Internet 120MG
    TV TOP HD MAX incluindo canais a La Carte