Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Angry Impossível Cadastrar

Estou tentando realizar o cadastro no site no "meu vivo" e sempre, sempre da o mesmo erro, já tentei com outros navegadores e o erro persiste.
    Segue a imagem:

Nome:      erro.jpg
Visitas:     221
Tamanho:  77,5 KB

@Bruno Garcia

É possível também se cadastrar no Meu Vivo diretamente com o aplicativo Meu Vivo no Smartphone.
    O cadastro e a confirmação é feita pelo próprio aplicativo e SMS. Vc já tentou isso?

Me avise.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Bruno Garcia,

tudo bem? Como vai indo o fim de semana prolongado?

Você já tentou se cadastrar hoje? Ainda tem problemas?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá #Bruno Garcia,

tudo bem? Como vai indo o fim de semana prolongado?

Você já tentou se cadastrar hoje? Ainda tem problemas?
    Bem e você? Muito bom, descansando muito, e por ai?
    Já sim, e o erro continua persistir.

Oi @Bruno Garcia,

vou tentar descobrir se existe uma outra maneira de cadastrar ou se o site está com problemas, ok?!

Enquanto isso, por favor, tente se cadastrar com outro Browser. Por exemplo, se vc estiver usando Google Chrome, tente usar o Internet Explorer. Vc tb pode limpar o seu histórico antes de tentar se cadastrar novamente. Pode ser que ajude.

Me avise!

Vai ver o jogo hoje?

Oi @Bruno Garcia,

vou tentar descobrir se existe uma outra maneira de cadastrar ou se o site está com problemas, ok?!

Enquanto isso, por favor, tente se cadastrar com outro Browser. Por exemplo, se vc estiver usando Google Chrome, tente usar o Internet Explorer. Vc tb pode limpar o seu histórico antes de tentar se cadastrar novamente. Pode ser que ajude.

Me avise!

Vai ver o jogo hoje?
    Creio que o site está com problemas realmente, pode fazer o teste se quiser.
    Já fiz tudo isso que me falou Gaby, usei programas especificos para limpar historico e tals, já mudei de Browser também e nada deu certo, tudo indica que o site está com instabilidade.

Já vi rs , Grande vitória nossa õ/.

Que chato vc não poder se cadastrar. Já passei a informação para colegas e vamos ver o que etá acontecendo. Valeu por avisar.
    Quando tiver alguma novidade te aviso aqui, ok?!

Nossa, foi ótimo o jogo, ein?! Bem melhor que o anterior. rs
    Qual é o seu palpite para Brasil x Chile?

Bom dia pra vc!

Que chato vc não poder se cadastrar. Já passei a informação para colegas e vamos ver o que etá acontecendo. Valeu por avisar.
    Quando tiver alguma novidade te aviso aqui, ok?!

Nossa, foi ótimo o jogo, ein?! Bem melhor que o anterior. rs
    Qual é o seu palpite para Brasil x Chile?

Bom dia pra vc!
    Pois é. Espero que arrumem o mais rápido possível.
    Fico no aguardo.

Digo Brasil 2x1 Chile, eu espero. O importante é sair com a vitória rs.

Bom dia ^-^

Up!

Gaby alguma novidade sobre o problema do site?
    Já faz mais de 3 semanas que ando tentando e nada, e nenhuma noticia ate agora, estou sem usar meu vivo até hoje, caso o problema não solucionar entre mais uma semana, estarei voltando pra outra operadora.

@Bruno Garcia

É possível também se cadastrar no Meu Vivo diretamente com o aplicativo Meu Vivo no Smartphone.
    O cadastro e a confirmação é feita pelo próprio aplicativo e SMS. Vc já tentou isso?

Me avise.
    Já consegui efetuar o cadastramento, muito obrigado pela atenção!

Tópicos Similares

1. Impossível utilizar os serviços
    Por Laridarrell no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-13, 06:55 PM