Resultados 1 a 4 de 4

Thumbs up Utilização de recarga mínima?

O que é este valor mínimo de utilização da recarga? E outra, por que outras vezes ganhei o pacote de internet colocando R$ 15,00 de crédito, e agora não?! Querem me obrigar o por R$ 25,00. Sinceramente, usei a prerrogativa da portabilidade e vim pra vivo, mas estou pensando ja qual vai ser a próxima operadora. =(

Oi M_Portela,

boa noite! Assistiu ao jogo hj? Foi meio triste, não foi?

Valor mínimo de utilização da recarga é referente a taxa de participação. Leia o trecho do 2.13 do regulamento referente a essa taxa. Você pode utilizar essa taxa de 12 reais em serviços, como por exemplo, SMS para outras operadoras. O valor que não for utilizado será descontado no próximo dia N. Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!

Se você tiver acesso ao Meu Vivo, você pode verificar tudo que está sendo descontado e saber dos detalhes da sua conta.

Quanto à recarga, 15 reais não dão acesso à internet. Veja as recargas comparadas abaixo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         recargas comparadas.JPG
Visualizações:	610
Tamanho: 	28,3 KB
ID:      	488
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu sempre coloco 25 de crédito por mês e desde o início do ano veio descontando depois de uma semana 12 reais referente ao que? Antes eu usava todo meus 25 reais e agora só posso usar 13 até o fim do mês, estão me roubando?

Olá @Igor Noronha,

como vão as coisas? O que vc acha que vai acontecer no jogo de hj à noite?

Vc já se cadastrou no Meu Vivo? Lá vc acompanha os descontos.
    Essa desconto é feito mensalmente? Me parece ser a taxa de participação.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. utilização de recarga vivo on
    Por pit no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-16, 02:03 PM
  2. Valor mínimo de utilização da recarga
    Por Mirella no fórum Ajuda
    Respostas: 22
    Último Post: 26-08-15, 12:39 PM
  3. Limite mínimo de utilização
    Por Suzi no fórum Ajuda
    Respostas: 1