Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de umarizal
    Desde
    Jul 2016

Caixa Postal

Estou muito chateado com a Vivo por causa do serviço de caixa postal.

Sempre tive direito à caixa postal, pagando apenas para "ouvir" os recados quando desejava, ligando no *555 (se não me engano).

Porém, recentemente, percebi que não tenho mais direito à caixa postal, pois se alguém me liga e deixa recado, eu recebo a notificação (que incomoda bastante) mas na hora de ouvir, sou obrigado a assinar o serviço a um custo mensal.

Não quero assinar nada.

Se não é para eu ter direito, porque permitem que as pessoas gravem recado? Se eu não assinei porcaria nenhuma, porque fico recebendo aviso de recado na caixa postal, se eu não tenho mais direito à caixa postal?

Isso é ridículo. Se eu não assinei nada, não dê aos contatos que me ligam a oportunidade de gravarem recados que eu não vou ler, vocês estão iludindo meus contatos, pois eu não vou ter acesso às suas gravações.

Sou cliente da época da Telesp Celular. Meu Vivo era um Peg&Fale Gol, que vinha com capinha de clube de futebol, lembram?

Adoro a qualidade de sinal da Vivo, realmente é melhor que todas as demais, provavelmente pelo fato de ter herdado a rede da Telesp Celular, ao invés de ter que construir torres do zero, como as outras. Ela saiu na frente por comprar uma rede já pronta e só ter que expandir.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Meu amigo, TODOS os meses ou quase, isso acontece comigo... Já cancelei 5 vezes este ano a caixa postal, em todas as vezes SEM ouvir o recado, mas, do nada, aparece a notificação de que há recado na caixa postal, discando o *555 manda contratar o serviço e, óbvio, pagar por isso. Mesmo com créditos e na data de validade, oferece para inserir mais crédito usando cartão de crédito.

Utlize o Tugo que as msg da caixa postal vem gratuitatmente.
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!