Resultados 1 a 2 de 2

como ter acesso ao meu istórico de chamadas

pessoal é exatamente isso ter acesso ao meu histórico de chamadas alguém pode me ajuda?

Olá @ednaldo4320, Bom dia!

Se você é cliente VIVO PRÉ ou VIVO CONTROLE, você pode consultar o Histórico de Consumo de Créditos no MEU VIVO WEB* (ligações efetuadas, ligações recebidas a cobrar, ligações em Roaming Nacional, mensagens enviadas (Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades), acesso a internet e outros), basta você escolher entre EXTRATO RESUMIDO (o Extrato Resumido apresenta de forma simples tudo aquilo que gera cobrança na sua linha nos últimos 180 dias) e EXTRATO DETALHADO (o Extrato Detalhado apresenta de forma completa tudo aquilo que gera cobrança na sua linha nos últimos 180 dias)

Para consultar seu EXTRATO RESUMIDO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção MEU CONSUMO > EXTRATO RESUMIDO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Para consultar seu EXTRATO DETALHADO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção MEU CONSUMO > EXTRATO DETALHADO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Se você é cliente VIVO PÓS, para você consultar o Histórico de Consumo no MEU VIVO WEB* (ligações efetuadas, ligações recebidas a cobrar, mensagens enviadas (Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades), acesso a internet e outros) você tem que aguardar o fechamento do seu ciclo de faturamento e após a emissão da fatura, você pode acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MINHA CONTA > 2ª VIA DE CONTAS > SELECIONAR A CONTA.
    Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso