Resultados 1 a 7 de 7

Desconto de R$12

Boa tarde Gaby, estou com o mesmo problema do Mah Zillo, todo mês é descontado 12 reais do NADA, não estou gostando nem um pouco disso, e pra mim isso é roubo!
    Quero respostas, e soluções!

Entendi @DiogoRamos.

Você tem como fazer a troca da titularidade? Esta solicitação pode ser feita pela Central de Atendimento (*8486), vc precisa que o titular (quem registrou o chip) ligue para fazer a troca.

Olá @DiogoRamos, você já conferiu o status do seu plano no Meu Vivo? Faça o login lá, aí você consegue ver tudo o que entra e sai da sua conta, incluindo os custos de adesão à promoções.

Olá, mas como confiro meu status no plano Meu Vivo, eu tentei me cadastrar aqui no site, mas diz que minha linha é inválida.
    Não lembro se já me cadastrei antigamente. Todo mês, simplesmente é descontado uma quantia referente ao valor mínimo de utilização, e agora veio descontado 12 reais.

Você tentou recuperar a senha do seu cadastro no Meu Vivo, @DiogoRamos?

Clique aqui nesse link para ver se você já estava cadastrado. Super recomendo que você acesse a sua conta no Meu Vivo, é a maneira mais rápida e fácil de saber direitinho sobre a sua conta, promoções cadastradas, extratos, etc.

Pelo que está no regulamento da promoção, a taxa de adesão à Promoção Vivo ON é cobrada uma única vez (R$12,90) e, para continuar participando da promoção, você precisa recarregar no mínimo R$15 a cada 30 dias e, de acordo com valor descontado pela recarga você recebe os benefícios abaixo.

Nome:      www3.hmlwunderman.com.br vivo vivoon3 Assets pdf Regulamento_Vivo_ON_Pre Pago_30_06_2014_Velocid.jpg
Visitas:     182
Tamanho:  22,1 KB

Aqui está o regulamento completo.

Eu não consigo entrar no meu vivo, tentei entrar para ver se estou cadastrado nesse link porém diz que meu cpf não bate com o número.
    Não fui eu quem cadastrei esse CHIP,
    não tem como vocês consultarem isso pra mim ?

Este desconto é abusivo e não deve ser feito. Te aconselho a ir no JEC ou no procon e denuncia los. Eles estão te tirando o saldo sem usares.

Tópicos Similares

1. Desconto de 12 reais
    Por Stark no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-14, 09:53 AM
  2. Desconto de R$12
    Por NatiLopes no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 07:13 PM
  3. 12 reais de desconto
    Por artur costa 22 no fórum Ajuda
    Respostas: 3