Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Vivo Cloud Server One

Galera vocês já ouviram falar do Vivo Cloud Server One? A mais nova solução da Vivo Empresas para armazenamento de dados e aplicações na nuvem. Com contratação e gestão simples, é adequado a qualquer tamanho de empresa e tipo de negócio.

Um dos diferenciais desta solução é o pagamento fixo em R$ e a infraestrutura e segurança do Data Center Vivo.

A Vivo Empresas valoriza muito a opinião dos participantes do fórum, por isso, oferecem uso gratuito por 30 dias do Vivo Cloud Server One para os inscritos que desejarem compartilhar suas experiências de uso da solução.

Para inscrição, basta responder aqui nesse tópico. Os interessados receberão um contato para confirmação e liberação do acesso. Mas fiquem ligados, as inscrições são limitadas.

Nome:      Screenshot 2016-09-12 14.48.54.png
Visitas:     1212
Tamanho:  196,3 KB

Atualmente você usa algum serviço de Cloud? Que tipo de informação você guarda na nuvem?

Saiba mais sobre o Vivo Cloud Server One nesse link.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Só conhecia de nome o serviço @Gaby!

Aqui na empresa usamos o DropBox for Business. E eu também uso uma conta do DropBox Pro.

Na empresa costumamos armazenar fluxos de processo e projetos, onde compartilhamos e trabalhamos em colaboração online.

Eu pessoalmente, uso o Dropbox para servir de "servidor" para alguns documentos compartilhados em diversas empresas e departamentos.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Eu desejo testar, @Gaby. Como proceder?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Pelo que entendi, é para pessoas jurídicas (empresas).

@Guinho, legal demais te ver aqui e novo! Que surpresa boa.
    Valeu pelo post, o primeiro passo é realmente saber quem está interessado em testar o Vivo Cloud e o seu interesse está registrado aqui.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Eu desejo testar, @Gaby. Como proceder?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bom dia, @JoaoBC!
    O produto é para empresas, mas os usuários do Fórum foram convidados a testar o Vivo Cloud como indivíduos.
    Vc gostaria?

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Pelo que entendi, é para pessoas jurídicas (empresas).

@mmelo76, vc está interessado usar o Vivo Cloud Server One por 30 dias? Acreditamos que sua opinião vai ser hiper importante.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Só conhecia de nome o serviço @Gaby!

Aqui na empresa usamos o DropBox for Business. E eu também uso uma conta do DropBox Pro.

Na empresa costumamos armazenar fluxos de processo e projetos, onde compartilhamos e trabalhamos em colaboração online.

Eu pessoalmente, uso o Dropbox para servir de "servidor" para alguns documentos compartilhados em diversas empresas e departamentos.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @mmelo76, vc está interessado usar o Vivo Cloud Server One por 30 dias? Acreditamos que sua opinião vai ser hiper importante.
    Pensando aqui @Gaby!

Para um bom teste, seria interessante montar um grupo para troca de informações e documentos, mesmo que sem importância, só para teste. Talvez usando vídeos ou apresentações modelos.

Eu sozinho usando, não sei se seria um bom teste, até porque não testaria o que mais é importante nesses caso, o acesso simultâneo de várias pessoas em uma mesma pasta documento e/ou link....São nessas horas que sabemos se a nuvem não vai ficar "meio nublada"...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Guinho, legal demais te ver aqui e novo! Que surpresa boa.
    Valeu pelo post, o primeiro passo é realmente saber quem está interessado em testar o Vivo Cloud e o seu interesse está registrado aqui.
    Valeu, @Gaby!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.