Resultados 1 a 3 de 3

Angry Cadastro

Ola a todos,
    nao sei se é aqui que poderia deixa um comentario de insatisfação, mas vai ai.
    Fui mal instruido por uma atendente ao solicitar minha ativação no vivo on, a principio procurei saber qual promoção se adequava a minha nescessidade, entao coloquei um valor de 15,00 e solicitei a promoção, ate ai tudo ok, entao a atendente me informou que eu poderia colocar mai 10,00 para somar aos 15,00, ficando entao com 25,00 para aderir ao pacote de 200 mb de internet, 450,00 pra falar, sms ilimitado, e um numero pra falar ilimitado tbm, porem quando fui ativar minha promoção, a atendente falou que nao poderia ativar, ou melhor, poderia eu pagar a ativaçõa de 12,90 porem eu nao poderia fazer uso dos beneficios da promoção, ou seja eu tenho 25,00 de credito em minha conta (pre pago) e nao posso aderir a promoção, e ainda me informou que tenho que colocar mais 25,00 somente depois de cadastrar na tal promoção.
    Me senti um palhaço.
    Oq faço pra ser atendido, ou que me entreguem meu dinehiro de volta,

Oi Jader,

bom dia. Tudo bem?

vc já tentou falar com um atendente novamente e explicar a sua situação?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por gaby Ver Post
    oi jader,

bom dia. Tudo bem?

vc já tentou falar com um atendente novamente e explicar a sua situação?

ola, tentei sim e estao irredutivel, querem que eu coloque mais credito pra aderir a promoção, sendo que tenho os meus 25,00 paradinho, vou me manter na tim e nao oi, e propagar aos meus conhecidos de minha insatisfação