Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

[Vídeo Tutorial] Internet Vivo no Celular Não Conecta

Se você não está conseguindo conectar seu celular Vivo na internet, há 3 passos simples que você pode seguir para restabelecer a conexão.

Neste vídeo eu mostro o passo a passo para que você siga e volte a navegar na internet.

Olá galera,

a Luciana é Vivo Staff e criou esse tutorial hiper útil com 3 passos para restabelecer a sua conexão.

É possível que ela não possa responder os comentários e perguntas postadas nesse tópico, porque ela faz um trabalho diferente dentro da Vivo e talvez não tenha tempo para estar aqui no Fórum Vivo com a gnt.

Não se preocupem, eu estarei aqui para responder seus comentários e passarei as informações para a Luciana, ok?!

Esperamos que esse tutorial em vídeo ajude bastante. Fiquem à vontade para usá-lo quando encontrarem perguntas sobre falha de conexão.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Só porque nós te elogiamos você não quis fazer um novo vídeo @Gaby? Poxa...
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá galera,

a Luciana é Vivo Staff e criou esse tutorial hiper útil com 3 passos para restabelecer a sua conexão.

É possível que ela não possa responder os comentários e perguntas postadas nesse tópico, porque ela faz um trabalho diferente dentro da Vivo e talvez não tenha tempo para estar aqui no Fórum Vivo com a gnt.

Não se preocupem, eu estarei aqui para responder seus comentários e passarei as informações para a Luciana, ok?!

Esperamos que esse tutorial em vídeo ajude bastante. Fiquem à vontade para usá-lo quando encontrarem perguntas sobre falha de conexão.
    Legal! Foi bom avisar!

Muito bom trabalho da equipe! Manda um "joinha; joinha" pra ela!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

kkkkkk Que nada! Vou postar sim. Tô esperando a vergonha passar.
    A Luciana faz melhor, hiper calma e profissional.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Só porque nós te elogiamos você não quis fazer um novo vídeo @Gaby? Poxa...
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Que bom que vc curtiu, @mmelo76. Acho que vai ser hiper útil, muitas vezes a solução para um problema é muito mais simples do que imaginamos. E na verdade, não existe a necessidade de ligar para a central de atendimento.
    Só pra sinalizar o tópico. #chamandoatropa

Eu falo com ela, mas se ela tiver tempo ela passa aqui no Fórum.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Legal! Foi bom avisar!

Muito bom trabalho da equipe! Manda um "joinha; joinha" pra ela!

Desde
    Feb 2016
    Que bom que vc curtiu, @mmelo76. Acho que vai ser hiper útil, muitas vezes a solução para um problema é muito mais simples do que imaginamos. E na verdade, não existe a necessidade de ligar para a central de atendimento.
    Só pra sinalizar o tópico. #chamandoatropa

Eu falo com ela, mas se ela tiver tempo ela passa aqui no Fórum.
    Agora que o Fórum Vivo tem um canal no Youtube, poderíamos colocar videos dos guias mais comuns aqui, como aquele que você fez @Gaby de "Como criar uma enquete no Fórum"

"Como Vincular a conta com fórum"

"Fazer cadastro no Vivo Valoriza"

E assim por diante....Basicamente cada dica do Tutorial do Fórum pode virar pequenos vídeos orientativos....

@mmelo76, a sua ideia é mais que incrível. Adorei!!! Podemos criar tutoriais com temas específico de funcionalidades do Fórum.

Tutoriais como o que a @Luciana_t criou são de extrema importância. Seria muito útil postarmos tutoriais sobre dúvidas comuns que são os principais motivos de ligações para atendimento. Muitas dessas dúvidas podem ser resolvidos através de informações/tópicos compartilhadas aqui no Fórum. Os tutoriais em forma de vídeos são muito populares. Quando podemos ver o passo a passo na tela, fica mais fácil de entender, não é verdade?

Como por exemplo:
    • Como inserir Vivo Chip
    • Como configurar Vivo Internet
    • Como acessar a segunda via de conta no Meu Vivo

@mmelo76, quando digo "podemos" criar tutoriais, me refiro a todos nós. Vcs estão convidados a criar seus próprios tutoriais. É só usar as suas próprias contas de Youtube e promovemos os vídeos aqui no Fórum.

Desde
    Feb 2016
    @mmelo76, quando digo "podemos" criar tutoriais, me refiro a todos nós. Vcs estão convidados a criar seus próprios tutoriais. É só usar as suas próprias contas de Youtube e promovemos os vídeos aqui no Fórum.
    Sim! Entendi isso também...

Embora sugeri vários tutoriais, estou sem um boa câmera para fazer...Comprei até um tripé para usar com um smartphone, mas chegou quebrado e ainda não vieram trocar...