Resultados 1 a 5 de 5

Angry modalidade não condiz com o nome VIVO ON

Ao recarregar R$ 15,00 você tem:
    1000 SMS
    Para Vivo R$ 100,00 para
    falar com Vivo ON R$ 50,00 com Vivo ON Local
    R$ 50,00 com Vivo móvel local

O nome "VIVO ON" dá a alusão que se refere principalmente ao um acesso de internet, contudo não é o que se destina o modal de 15 reais. Portanto peço que retire esse modal do plano VIVO ON ou adicione acesso de internet pelo período integral de validade da recarga.
    Isto é uma enganação nessa modalidade do plano VIVO ON, pois, ao contratar o plano pelo celular recebemos a informação de que o plano da acesso a internet como premissa e para isso bastava carregar 15 reais, o que não é verdade. Há condicionais de valor, que pelo celular não é notificada, constituindo crime de fraude ao consumidor.

Vão mudar ou preciso fazer um B.O.?

Olá,

bom dia!

Acreditamos que quando vc visita a página Vivo ON ou o Fórum Vivo ON, fica bem claro quais benefícios vc recebe com cada recarga.

Se vc quer obter acesso à internet, pode então fazer a recarga de 20 reais ou mais. A recarga de 15 reais é uma opção para quem não precisa do acesso ou talvez esteja meio sem grana em certos meses e não possa gastar os 20 reais.

Com a recarga de 15 reais vc ainda pode se manter cadastrado na promoção, vc não perde o seu cadastro e recebe 1000 SMS e 100 reais de bônus de voz.

Quanto vc recarrega normalmente?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Realmente seria legal se a promoção oferecesse internet (mais franquia também).

Eu já fui uma pessoa que utilizava MUITO mesmo SMS, mais hoje em dia estou só no WhatsApp (O único SMS que envio é "Liga a internet que te mandei msg no WhatsApp" rsrs)

Agora ligações é uma coisa mais emergencial pra mim. É útil só de vez enquanto, mais nem sempre.

@Vítor, me manda o seu número por mensagem privada, por favor!

É, eu tb não tenho enviado muitos SMS, uso mais o WhatsApp tb. Eu entendo a sua frustração.
    Te passo informações assim que a gnt conseguir alguma coisa, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Vítor, me manda o seu número por mensagem privada, por favor!

É, eu tb não tenho enviado muitos SMS, uso mais o WhatsApp tb. Eu entendo a sua frustração.
    Te passo informações assim que a gnt conseguir alguma coisa, ok?!

Tópicos Similares

1. Não oferece o Vivo ON
    Por William no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-13, 06:26 PM
  2. Problemas com o cadastro do Vivo On
    Por Andreey no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-13, 11:43 AM