Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Redes Sociais - Cupido

Nome:      K3qlUt.png
Visitas:     146
Tamanho:  76,6 KB

Cupido

Você cria o seu perfil e o Cupido encontra pessoas que tem a ver com você. Aí, é só deixar a timidez de lado e escolher com quem quer conversar pelo chat do serviço

Nome:      83645156ce9b472a97dc41361e45edee.png
Visitas:     153
Tamanho:  33,4 KB

Alguem já usou isso?
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

@UniSeven, eu nunca usei. Vc já usou o chat do Cupido? Funciona bem?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

a VIVO deveria fazer um APP desses só com clientes que tivessem intereresses em comum.. ia bombar rss

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Mais um app de sexo gratuíto
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @UniSeven, eu nunca usei. Vc já usou o chat do Cupido? Funciona bem?

Usei, mas não tinha muita gente, acho por que a VIVO não divulga muito.
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Acho isso tão apelativo, a forma tradicional de conhecer as pessoas é tao mais interessante!!! Esses apps que todo mundo e perfeito, que colocam suas melhores fotos com um kilo de maquiagem ou sem roupa, só para falar ahh assim eu pego! Pior que ainda acontece rsrs/

Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post
    Acho isso tão apelativo, a forma tradicional de conhecer as pessoas é tao mais interessante!!! Esses apps que todo mundo e perfeito, que colocam suas melhores fotos com um kilo de maquiagem ou sem roupa, só para falar ahh assim eu pego! Pior que ainda acontece rsrs/
    kkkkkkkkkkkk acontece direto rs

Pior que é. Aposto que só tem modelos nesses apps. Não deve existir gente feia.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    "Suas" melhores fotos....
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Pior que é. Aposto que só tem modelos nesses apps. Não deve existir gente feia.

Para, já conheci muitas garotas lindas nesses apps.

Por isso sempre uso a regra de dizer que "Nunca beijo no primeiro encontro", para não dar pressão e tal, mais ai se a garota me agradar e ela perguntar por que a beijei, eu digo por que ela é especial...

Eu era um cafajeste quando era mais novo...rs