Resultados 1 a 5 de 5

Red face Desconto de 12 reais

eu recarreguei ontem dia 26/05/2014, R$25,00 e hoje a noite pedi saldo e sabendo que só mando mensagem para vivo on, e ja foi debitado do meu saldo R$12,00, para mim estão me roubando, porque eu não utilizei R$12,00 em um dia.

Olá @Stark,

esses 12 reais podem ser descontados ou convertidos em créditos para serem usados com outros serviços Vivo. Essa taxa de manuntenção ou participação é importante para manter vc cadastrado na promoção Vivo ON e é possível usar a taxa descontada para comprar serviços da Vivo.

Veja exemplos do que vc pode comprar com os créditos aqui nessa página.

Agora se você quiser comprar algum serviço externo, diretamente no Google Play por exemplo, não será possível usar esse valor descontado.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi Stark,

boa tarde. Tudo bem com vc?

a melhor maneira de ficar por dentro do que acontece na sua conta é se cadastrar no Meu Vivo.
    Não deixe de se cadastrar e por lá vc tem acesso ao seu consumo e muito mais.

Esse desconto de 12 reais pode ser a taxa de participação. Acho que esse tópico e esse outro vão te ajudar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Ah, eu movi a sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção da galera do Fórum.

olá.
    esses 12 reais serão descontados todo mês, então pra que eu colocar cartão, se perderei 12 reais ao quais eu poderia usar, mas não posso pois foram descontados.

Tópicos Similares

1. Desconto de R$12
    Por NatiLopes no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 07:13 PM
  2. Desconto de R$12
    Por DiogoRamos no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 13-06-14, 04:58 PM
  3. 12 reais de desconto
    Por artur costa 22 no fórum Ajuda
    Respostas: 3