Resultados 1 a 4 de 4

diárias

Estou em dúvida com relação a cobrança de diárias em linha pré-paga. Vejo num extrato da linha uma cobrança de R$ 1,99 discriminada como diária de voz. Numa outra, vejo uma cobrança de R$ 2,49 discriminada como diária de dados e voz. Em nenhum dos casos, a internet da linha foi usada, mas a princípio houve uso da linha nos dias. O que eu não entendo é porque em alguns dias foi cobrada uma diária maior. Alguém sabe responder?

Nível 37: Hércules Avatar de elitonalonso
    Desde
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por lianaf Ver Post
    Estou em dúvida com relação a cobrança de diárias em linha pré-paga. Vejo num extrato da linha uma cobrança de R$ 1,99 discriminada como diária de voz. Numa outra, vejo uma cobrança de R$ 2,49 discriminada como diária de dados e voz. Em nenhum dos casos, a internet da linha foi usada, mas a princípio houve uso da linha nos dias. O que eu não entendo é porque em alguns dias foi cobrada uma diária maior. Alguém sabe responder?
    Boa noite @lianaf,

Você fez ligação para Vivo e Outra Operadora?

A cobrança de R$ 1,99 no dia é referente a ligação para Outra Operadora. No Plano Pré Diário, se você ligar para Outra Operadora, pagará R$ 1,99 no dia que usar e poderá falar 10 minutos até às 23:59:59 do mesmo dia e o que exceder os 10 minutos no dia, é cobrado por minuto.

A cobrança de R$ 2,49 é referente a utilização do serviço de SMS, Internet ou Ligação para Vivo. No Plano Pré Diário, você pagará R$ 2,49/dia que usar o serviço de SMS (300 para Vivo e 15 para Outras Operadoras), Internet (150 MB) ou Ligação para Vivo (para qualquer Vivo do Brasil, usando o 15). O valor de R$ 2,49/dia será cobrado na primeira utilização dos serviços mencionados. Por exemplo, se você enviar 1 SMS para Vivo no dia 15/09 às 12:35, ativará os benefícios para utilização até às 23:59:59 do mesmo dia.

Para saber se as ligações foram para Vivo e Outra Operadora, acesse o MEU VIVO WEB e siga a rota CONSUMO > EXTRATO > EXPORTAR POR MÊS > SELECIONE O PERÍODO A SER CONSULTADO > CONSULTAR. No EXTRATO COMPLETO MENSAL, localize na aba DETALHES DE CHAMADAS as ligações efetuadas e na coluna TIPO DE CHAMADA verifique se está descrito VIVO ou MÓVEL OUTRA OPERADORA.

Clique aqui e saiba mais sobre o Plano Pré Diário.

Éliton Alonso
    Cliente Vivo, disposto a ajudar!

Obrigado! Infelizmente não tenho acesso ao meu vivo web nesta linha. Eu tentei ver pelo app os números das ligações mas não consegui. No app aparece apenas o débito no saldo. É curioso que a vivo cobre mais (R$ 2,49) para falar com um outro celular da mesma operadora e menos (R$ 1,99) para falar com outra operadora. Essa eu realmente não entendi.

Nível 37: Hércules Avatar de elitonalonso
    Desde
    Aug 2015
    Então @lianaf não é que a Vivo cobre mais para falar com números da própria operadora no Plano Pré Diário.

No caso da cobrança para Outra Operadora no valor de R$ 1,99/dia, você consegue falar somente 10 minutos, após você paga por minuto. Por exemplo, se você falar 30 minutos com Outra Operadora, nos primeiros 10 minutos você pagará R$ 1,99 e para os outros 20 minutos você será cobrada por minuto.

No caso da cobrança para Vivo no valor de R$ 2,49/dia, você pode falar ilimitado com qualquer Vivo do Brasil usando o 15 até o fim do dia. E mais, neste valor está incluso 3 serviços que são ligações para Vivo, SMS (300 Vivo e 15 Outras) e Internet (150MB). Então, se você ligar para um número Vivo e falar 1 minuto ou 3 horas no dia, pagará os R$ 2,49 e ainda poderá utilizar internet e SMS.

O Plano Pré Diário somente é recomendado para pessoas que utilizam muito pouco o celular. No caso de uso diário de voz e internet é recomendado contratar uma Promoção Pré ou migrar para um Plano Easy ou Controle.

Éliton Alonso
    Cliente Vivo, disposto a ajudar!

Tópicos Similares

1. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 31
    Último Post: 09-08-20, 09:48 PM
  2. Diárias do Vivo Easy
    Por lukatakeda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-01-20, 03:01 PM
  3. 2 GB e 30 diárias de whatsapp Grátis!
    Por Vanderson4974 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-10-19, 12:26 PM
  4. Reflexões diárias
    Por John_Ferreira no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 35
    Último Post: 21-08-19, 11:21 AM