Resultados 1 a 6 de 6

Não consigo comprar nenhum plano pós.

Boa noite, há uns dias venho tentando adquirir um aparelho com plano pós através da loja virtual, mas assim que faço login, todos os planos pós desaparecem e aparece uma mensagem de “o plano selecionado não está disponível para você neste momento”, somente os planos controle são permitidos. Não entendo o porquê disso... como se eu não fosse qualificado para ter plano pós na Vivo. Nunca tive pendências nem nada do tipo com a operadora. E pior ainda, no meu cadastro tem um endereço que nunca vi na minha vida, e não é possível alterá-lo porque segundo o sistema “está associado a uma linha pós”. (Ilógico, não?)... Ou seja, não posso fazer upgrade no plano nem comprar aparelho nenhum na loja virtual.
    Nome:      19005A21-A544-4493-A698-8D25AD176CDF.jpg
Visitas:     32
Tamanho:  39,7 KBNome:      BF8D881D-D155-4BEA-9A30-16CFB0435F8A.jpg
Visitas:     32
Tamanho:  42,3 KB

Nível 37: Hércules Avatar de elitonalonso
    Desde
    Aug 2015
    Boa noite @Tiago808,

Em relação a compra de Aparelho vinculado a Plano Pós (com fidelidade, devido a desconto) se o sistema da Loja Online Vivo não libera a compra, deve ser por questões internas. Neste caso, você deveria comparecer em uma Loja Própria da Vivo e verificar com o Consultor de Vendas se o sistema da Loja libera a compra de Aparelho + Plano. E devido a pandemia do coronavírus, não é recomendado ir até uma Loja, caso você desejar, clique aqui e saiba os endereços das Lojas Vivo.

Agora se você desejar migrar para o Plano Pós sem aquisição de Aparelho pode tentar pelo Meu Vivo App, basta acessar o MEU VIVO APP e seguir a rota MEU PLANO > SERVIÇOS > TROCA DE PLANO > SELECIONAR A LINHA DESEJADA > ESCOLHER O PLANO > E aguardar aprovação do Pedido de Troca de Plano.

Outra alternativa para migrar direto para o Pós é entrar em contato com o WhatsApp de uma Loja Própria da Vivo e solicitar ao Consultar de Vendas a migração de plano e o sistema terá que liberar, também.

Éliton Alonso
    Cliente Vivo, disposto a ajudar!

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Boa noite @Tiago808,

Em relação a compra de Aparelho vinculado a Plano Pós (com fidelidade, devido a desconto) se o sistema da Loja Online Vivo não libera a compra, deve ser por questões internas. Neste caso, você deveria comparecer em uma Loja Própria da Vivo e verificar com o Consultor de Vendas se o sistema da loja libera a compra de aparelho + plano. E devido a pandemia do coronavírus, não é recomendado ir até uma Loja, caso você desejar, clique aqui e saiba os endereços das Lojas Vivo.

Agora se você desejar migrar para o Plano Pós sem aquisição de Aparelho pode tentar pelo Meu Vivo App, basta acessar o MEU VIVO APP e seguir a rota MEU PLANO > SERVIÇOS > TROCA DE PLANO > SELECIONAR A LINHA DESEJADA > ESCOLHER O PLANO > Aguardar Aprovação do Pedido de Troca de Plano.

Outra alternativa para migrar direto para o Pós é entrar em contato com o WhatsApp de uma Loja Própria da Vivo e solicitar ao Consultar de Vendas a migração de plano e o sistema terá que liberar, também.

Éliton Alonso
    Deve ser por questões internas mesmo, mas não faz sentido, mesmo que seja análise de crédito. Já entrei em contato com atendentes por WhatsApp e também não conseguiram liberar nenhum plano pós, com ou sem aparelho. Então se eu quiser um plano pós, sou obrigado a mudar de operadora. Porque mesmo que eu compre o aparelho sem plano nenhum, ainda tem a questão do endereço totalmente errado que não altera de jeito nenhum.

Desde
    Aug 2015
    @Tiago808, você é cliente Pré Pago? Caso seja, a sugestão seria você migrar para o Controle e após 3 meses tentar mudar para o Pós. No caso de comprar aparelho sem vínculo a plano, no fluxo de compra será exibido os endereços do seu cadastro e você consegue incluir um novo endereço, também.

Você já verificou se o endereço no cadastro da sua linha no Meu Vivo Web está correto? Caso não esteja, você pode solicitar a correção pela Central de Atendimento, ligando no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Caso você seja Pré Pago ou Controle, você pode acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção CONSUMO > EXTRATO > EXPORTAR POR MÊS > SELECIONE O PERÍODO A SER CONSULTADO > CONSULTAR. No EXTRATO COMPLETO MENSAL, verificar no cabeçalho o endereço.

Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    @Tiago808, você é cliente Pre Pago? Caso seja, a sugestão seria você migrar para o Controle e após 3 meses tentar mudar para o Pós. No caso de comprar aparelho sem vínculo a plano, no fluxo de compra será exibido os endereços do seu cadastro e você consegue incluir um novo endereço, também.

Você já verificou se o endereço no cadastro da sua linha no Meu Vivo Web está correto? Caso não esteja, você pode solicitar a correção pela Central de Atendimento, ligando no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Caso você seja Pré Pago ou Controle, você pode acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção CONSUMO > EXTRATO > EXPORTAR POR MÊS > SELECIONE O PERÍODO A SER CONSULTADO > CONSULTAR. No EXTRATO COMPLETO MENSAL, verificar no cabeçalho o endereço.

Éliton Alonso
    Eu segui esse procedimento, no cabeçalho do extrato tem o endereço errado. O que me irrita é que não sei de onde tiraram ele, nunca morei nesse lugar, nunca nem fui lá. Como que isso é possível? Não quero meu CPF atrelado a um endereço que não é o meu. Eu já pedi a correção, a atendente disse que tinha mudado, mas verificando agora ainda continua o mesmo.

Desde
    Aug 2015
    Bom dia @Tiago808,

A mudança de endereço pode levar até 24h para ser efetivada no sistema. Se após o prazo de 24h, você consultar o endereço no MEU VIVO WEB e ainda constar o incorreto, oriento ligar novamente no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que atualize no sistema o seu endereço principal, visto que você não reconhece o endereço que consta seu extrato de consumo.

Éliton Alonso

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-20, 09:39 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-03-17, 12:41 PM
  3. Nao consigo acessar mais nenhum beneficio
    Por lika.math no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 18-02-17, 11:11 PM
  4. Não consigo abrir quase nenhum site.