Resultados 1 a 3 de 3

USB Modem ZTE-MF79S

No dia 04 de agosto de 2020 comprei pela loja online da Vivo um USB Modem ZTE-MF79S com a expectativa de ter acesso a internet movel em todo lugar. Para minha surpresa, hoje fui usar o modem e ele conecta no meu notebook porem apos uns 10 min de uso a conexao de internet é perdida e o usb desconecta sozinho como se o notebook deixasse de reconhecer o pen drive.
    No notebook do meu marido ele funciona normalmente...sem interrupções.

Entrei em contato com a assistencia tecnica do meu computador e esta tudo ok com as atualizações do notebook e os tecnicos tentaram usar o modo de compatibilidade para fazer funcionar e nada. Eles disseram que é uma incompatibilidade com Windows 10 porque o notebook do meu marido é windows 7 e funciona normal.

Liguei no telefone descrito no Modem para receber um suporte tecnico para a minha compra e recebo apenas a informação da atendente: "aqui apenas encaminhamos os pedidos para a assistencia. Voce tem que ir ate um correio para enviar o produto para a ZTE avaliar pois na minha descrição do aparelho consta que ele é compatível com windows 10".
    Como assim?? um suporte tecnico que nao faz nada??? nao oferece nenhuma assistencia??? Apenas encaminha e na verdade nao encaminha, pede para eu ir ate o correio.
    Eu estou pagando uma mensalidade para uso de uma internet que nao funciona??? nao consigo contato com a VIVO para cancelar essa minha mensalidade e tambem nenhuma assistencia da VIVO para suporte em relação a um produto vendido por eles.
    Fiz uma compra online para evitar sair de casa e agora tenho que ir até o correio para um modem que funciona em um notebook e nao no outro? Como assim???

Alguem poderia me ajudar?

Olá @apbaza !

Você entrou em contato com a assistência da ZTE, é isso?

Tenta ligar na central de atendimento da Vivo mesmo pelo 1058 ligando de qualquer telefone
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Olá...essa semana eu liguei nesse numero e fui muito bem atendida....diferente da assistência da ZTE. Eles fizeram todos os testes e atualizações mas o modem usb ainda não funciona o tempo todo.
    20 min de uso e a internet é interrompida, conexão cai e o pen drive desplugado do computador.
    Meu marido continua utilizando normalmente no Windows 7 e eu no Windows 10 não.
    A atendente da Vivo disse que a equipe técnica iria me ligar mas faz 3 dias e nada.... e eu continuo pagando a mensalidade de internet móvel.

Tópicos Similares

1. [Review] Modem 4G Wi-Fi MF79S (ZTE). É bom? Funciona?
    Por Mori no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 15
    Último Post: 15-05-20, 04:00 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30-12-17, 11:36 AM
  3. Modems Wi-Fi ZTE MF79S
    Por Stela_Maris no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 06-11-17, 01:35 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 29-09-17, 12:58 PM