Resultados 1 a 3 de 3

Se você está tendo um dia ruim: veja uma lista de câmeras 24 horas em bichinhos

Sabe aquele dia em que nada está indo como planejado? Então, eu tenho a solução para isso: câmeras 24hrs ligadas em bichinhos!

Fiquei sabendo da existência dessas câmeras no início da quarentena e quis trazer aqui para o fórum, caso você precise se distrair ou relaxar. A maioria está em zoológicos nos Estados Unidos e ficam online por algum tempo no período da tarde aqui no Brasil. Vou falar das mais interessantes aqui em baixo:

1. San Diego Zoo

O Zoo de San Diego tem diversas câmeras com hipopótamos, leões, pinguins e muito mais, clique aqui para conferir!

2. Smithsonian’s National Zoo & Conservation Biology Institute

Esse daqui tem pandas, guepardo e o curioso rato-toupeira-pelado! Acesse este link.

3. Hattiesburg Zoo

Se nessa quarentena você virou um bicho-preguiça, confira esta câmera para saber como eles vivem! Como bons preguiçosos, eles têm hábitos noturnos!

4. International Wolf Center

Lobos são um dos meus animais favoritos e existe um local no estado de Minnesota que é focado neles. São diversas câmeras para você conferir. Esse é o que eu mais vejo!

5. Brooklyn Cat Cafe

Para finalizar, este daqui é para quem gosta de gatos ( @Bea_triz ). No Brooklyn, existe uma cafeteria cheia deles! Imagina tomar um café e ainda ter gatinhos pulando para todos os lados. Para dar uma olhada, clique aqui!

Eu amo animais, então adorei essa iniciativa de mostrá-los nestes tempos que precisamos ficar em casa! Qual live vocês vão acompanhar?

E não se esqueçam: Façam como o camaleão e lavem as mãos!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Vou nem acessar, se não eu vou perder o meu dia todo vendo!
    Mas é realmente um incentivo a todos os zoológicos do mundo! Criar salas de video com os bichinhos!
    E já perco horas vendo videos de gatinhos no YouTube
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Ownt, um mais fofo que o outro. AMEI <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-09-17, 06:04 PM
  2. Veja uma casa inteira ser impressa em apenas 24 horas!
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 16
    Último Post: 09-09-17, 11:36 AM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-03-17, 09:59 AM
  4. Ligações vão ficar mais baratas em 587 cidades; veja lista
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-16, 07:41 AM
  5. Respostas: 11
    Último Post: 21-07-16, 09:03 AM