Resultados 1 a 5 de 5

Numero não existe 10315

Recentemente, eu liguei para o número 10315 para falar com a assistência técnica vivo internet fixa, porém, quando efetuo a ligação para esse número recebo a mensagem de que "esse número não existe". Sou do Rio Grande do Sul e estou ligando de uma linha móvel da operadora TIM. Não possuo nenhuma linha telefônica VIVO (nem móvel, nem fixa), possuo apenas a internet fixa da VIVO. Porque recebo essa mensagem quando ligo para esse número (10315)?

Nossa que estranho, eu também ligo para o 10315 de uma linha e a chamada completa normalmente, sou de Maceió, tem também o 10615 que é da central de atendimento da Vivo Fixa
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Olá, Eliza.
    Obrigado pela dica.

Liguei para o número 10615, consegui ser atendido e resolver meu problema. Esse número deveria estar no site.

O número 10315 realmente não funciona para mim. Já liguei diversas vezes, para ele, e sempre da a mensagem de "número não existe".

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Também gostaria de saber sobre isso, as vezes tento fazer ligações com o Vivo Easy e dá número inexistente, aí tento vim minha linha de outra operadora e funciona normalmente
    . O que será?
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Também gostaria de saber sobre isso, as vezes tento fazer ligações com o Vivo Easy e dá número inexistente, aí tento vim minha linha de outra operadora e funciona normalmente
    . O que será?
    Nunca ouvi falar, mas também já percebi que alguns números informa que não existem por exemplo da SMTT aqui da minha cidade, quando ligo informa que não existe apesar de ser um número divulgado no site e na mídia, achei que era algum problema de rede mas nunca parei pra tester com número de outra operadora, na época eu tinha um chip da TIM
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Esse número não existe
    Por Xablau5252 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-19, 02:06 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31-07-18, 01:16 PM
  3. Número de telefone não existe.
    Por riazigi no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 01-12-17, 11:00 AM
  4. 10315 telefone não existe