Resultados 1 a 4 de 4

Existe diferença de chip?

Eu estou pensando em revender chips da vivo, eu achava que todo chip era igual, mas quando fui ver na Celcoin, que era onde eu iria comprar os chips, tinha o modelo do chip, que era Pré pago, mas o que isso significa? quem quiser fazer planos não pode porque ele é pré pago?

Citação Postado originalmente por HebertCleiton Ver Post
    Eu estou pensando em revender chips da vivo, eu achava que todo chip era igual, mas quando fui ver na Celcoin, que era onde eu iria comprar os chips, tinha o modelo do chip, que era Pré pago, mas o que isso significa? quem quiser fazer planos não pode porque ele é pré pago?
    Não sei te responder com certeza mas acredito que chips pré pagos seriam chips com promoção cadastrada, tipo aquelas recarga semanais.
    Uma banca preto de casa que compro sempre vende dois tipos de chip para cada operadora:
    - Chip com 10,00 de crédito, você já sabe o número da linha (ele anota na embalagem) e uma promoção pré cadastrada ou seja é um chip que já foi ativado, você só precisa ligar na central e cadastrar seu CPF.
    - E tem os chips "virgens" sem nenhuma promoção ou plano e o número da linha chega por SMS após a ativação da oferta ou seja são chips que não foram ativados, usados geralmente em portabilidade e resgate de linha.
    Acredito que a diferença esteja na ativação do chip, tem também a questão dos modelos, ainda são vendidos com apenas 2 tamanhos (hoje são 3).
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Existem diversas tecnologias aplicadas nos chips. Ele receberá uma configuração dependendo do seu plano.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por HebertCleiton Ver Post
    Olá, Hebert. O que você viu, na verdade, é um chip compatível com o GigaChip, que o pessoal cobra um pouquinho mais caro...

A Vivo fez essa campanha onde novos usuários ganhavam o dobro de Internet por 6 meses.

Acontece que o GigaChip só é compatível com o Pré-pago, então se você comprar e migrar logo pro Controle ou Pós, irá perder o bônus.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 22-01-20, 09:03 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-06-19, 01:05 PM
  3. Existe diferença de sinal entre os planos?
    Por Gabrieljj no fórum Ajuda
    Respostas: 18
    Último Post: 28-05-19, 09:18 AM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18-09-18, 03:49 PM
  5. Chip vivo diz que não existe
    Por 55075998977322 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-18, 08:17 PM