Resultados 1 a 4 de 4

Cancelamento no site com mensagem "Ocorreu um erro no sistema"

Olá, estou tentando cancelar uma compra de um celular + plano que fiz a 2 dias atras, que ainda esta no status de "Aguardando aprovação do pedido", e quando clico no botão de cancelar, eu recebo uma mensagem falando "Ocorreu um erro no sistema , por favor tente nova".

Nome:      Screen Shot 2020-08-03 at 18.40.41.png
Visitas:     100
Tamanho:  64,8 KB

Estou tentando fazer o cancelamento a horas, e ainda assim isso não foi resolvido. Liguei no SAC da VIVO, e falaram para eu tentar falar com um BOT do whatsapp, mas esse bot não me da opção de cancelamento de compras que foram feitas no site.

O número do pedido é 1179856496, alguém sabe me dizer como posso resolver esse problema?

Obrigado

O jeito vai ser entrar em contato na central de atendimento e tentar cancelar, caso contrário, Anatel
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    O jeito vai ser entrar em contato na central de atendimento e tentar cancelar, caso contrário, Anatel
    Poxa, é deprimente vc fazer uma compra online, e não conseguir cancelar essa mesma compra ONLINE...

Ninguém da VIVO aqui que poderia me dar uma segunda opinião? Ja tentei ontem novamente, e esta dando o mesmo erro, pra mim isso é proposital para não possibilitar os usuários de cancelar compras... :|

Olá @omauriciosoares

Como aqui é um Fórum de clientes da Vivo assim como você, não temos como te dar um suporte quanto a isso. Você teria que ligar no atendimento mesmo e falar sobre esse problema. (1058 de qualquer telefone ou *8486 do seu vivo)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-18, 05:58 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-01-18, 08:44 AM
  3. "tente novamente mais tarde".
    Por firmina no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-17, 09:22 AM
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-15, 11:57 AM