Resultados 1 a 4 de 4

Fidelização

Bom, tenho uma duvida, se por acaso eu contratar uma internet de 49,99 e usar ela por um mês, quanto eu vou ter que pagar pela quebra da fidelização de 12 meses? Se alguem souber fazer os cálculos ou poder me ensinar como faz. Agradeço desde ja

Depende do valor do desconto, é o valor do desconto multiplicado pelos meses restantes.

Valor desconto * meses restantes = valor da multa
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Obrigado por me dizer como é feito o cálculo, mas no meu caso, acho que não tem valor de desconto, ela é de 49,99 de qualquer forma, mas obrigado.

Citação Postado originalmente por BrunoSantoos Ver Post
    Obrigado por me dizer como é feito o cálculo, mas no meu caso, acho que não tem valor de desconto, ela é de 49,99 de qualquer forma, mas obrigado.
    Você tem que saber o valor da multa (que nada tem a ver com o desconto concedido) você encontra essa informação no seu Extrato de Compras (contrato).
    Ex: Valor da multa: 200,00

Divide o valor da multa (200,00) pelo total de meses da permanência (12 meses)
    Portanto: 200,00 / 12 meses = 16,66 para cada mês restante será cobrado 16,66

Coso a permanência seja de 8 meses, os meses restantes para cumprir o contrato é de 4 meses.
    Temos: 16,66 x 4 meses = 66,64
    O valor total cobrado caso cancele o plano após 8 meses de contratação (restando 4 meses) será de 66,64
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. multa fidelização
    Por Ricardo Ramalho no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-18, 12:08 PM
  2. o que é fidelização vivo
    Por BrunAssis no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-18, 01:34 PM
  3. Fidelização do aparelho
    Por Laizabessabr no fórum Ajuda
    Respostas: 1