Resultados 1 a 1 de 1

Loja online nunca mais!

Infelizmente não descobri esse fórum antes de me enfiar numa bela de uma enrascada. No dia 29/07 comprei um celular pela loja online, vinculado ao meu plano pós pago. Ao confirmar o pedido, o app fechou inesperadamente e não foi gerado o número do pedido, não recebi nenhuma mensagem, nada. Julguei não ter concluído, mas antes de tentar de novo, fui checar minha fatura e vi que o valor da compra já estava lançado. No dia seguinte liguei no 10315 e a atendente disse que havia localizado o registro do meu pedido (mas não deu o número) e que em breve eu receberia um e-mail com a confirmação e a nota fiscal. Sem notícias, liguei de novo. Dessa vez o atendente disse que não havia nada no meu cpf e que iria abrir um procedimento para a superiora. Durante uma semana o limite do meu cartão ficou comprometido, pois a compra não era faturada, por isso o banco não poderia nem lançar a cobrança, nem excluir o valor. Eu precisei ligar no banco para descobrir que existe um código de operação, autorização de compra. Foi através dele eu finalmente consegui me ver livre desse imbróglio. Então, caso algo semelhante aconteça, procure no app do seu cartão o "código de autorização" ou ligue na administradora solicitando. Você informa esse código para a Vivo e eles conseguem cancelar a compra. Assim aconteceu comigo. Depois de uma semana de ligações, aguardar prazos, ansiedade por não puder usar meu cartão pelo comprometimento do limite, fiquei livre. Porém, se puder evitar, evite comprar na loja online. Pesquise mais um pouco aqui no fórum mesmo e em outros sites de reclamações e vejam quantas pessoas estão com problemas.
    Última edição por jackventrue; 06-08-20 às 08:43 AM.Razão: Atualização da situação

Tópicos Similares

1. Compra na Loja Online NUNCA MAIS
    Por isabelladuarte13 no fórum Ajuda
    Respostas: 19
    Último Post: 30-07-20, 03:55 PM
  2. Saga da compra da loja online - NUNCA COMPREM!!
    Por RAFAELAMO no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-20, 02:09 PM
  3. Loja Online
    Por viitin no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-16, 03:45 PM