Resultados 1 a 7 de 7

Senha Meu Vivo

Preciso de uma nova senha para acessar o Meu Vivo, site e app, porém quando eu clico em esqueci minha senha, não recebo o email para poder fazer uma nova senha. Já abri 8 reclamações e liguei na ouvidoria e mesmo assim não resolveu. O que faço para poder alterar minha senha de acesso?

Sua configuração de email está correta? Se sim, ao clicar em esqueci minha senha, eles deveriam mandar uma senha nova. Se precisar mudar o email parece que dá para fazer pelo número *8486. Eu tentei ontem mas ainda estou aguardando a mudança.

Citação Postado originalmente por Romasil Ver Post
    O supervisor que me atendeu em uma das reclamações disse que o email está correto eu não consigo ver por causa dos * não dá pra ver se está certinho. Esse número que vc passou é pra quem tem vivo móvel né? O meu é fixo, e tenho tv e internet.
    Como você não está recebendo a senha provisória, verifique se o e-mail está correto, se sim, verifique também na sua caixa de spam ou lixo eletrônico se o e-mail não está sendo direcionado para estas pastas, caso realmente não esteja recebendo.

Ligue na central 103 15 e peça a atualização do seu cadastro (pode ser feito em qualquer setor) o chamado tem duração de 2 horas, você precisa fornecer um e-mail atualizado (que não tenha sido incluso em outro cadastro do Meu Vivo), seu sistema operacional (Android, IOS e etc) e o problema (não reconhece e-mail cadastrado).

Caso não consiga pode falar comigo por mensagem privada, ficarei feliz em ajudar!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

O supervisor que me atendeu em uma das reclamações disse que o email está correto eu não consigo ver por causa dos * não dá pra ver se está certinho. Esse número que vc passou é pra quem tem vivo móvel né? O meu é fixo, e tenho tv e internet.

Eu já fiz tudo. Já liguei pedi pra alterar o cadastro, falaram que o email está correto, não está no spam e em lugar nenhum, estou muito nervosa com isso desde de fevereiro e ninguém da vivo me ajuda. Até na ouvidoria já liguei.

Quando você entra no link abaixo e coloca seu CPF, aparece o email correto?

https://login.vivo.com.br/loginmarca...e&_nfls=false#

Acho que pode ser feito pelo smartphone também para o fixo. No meu caso, o meu vivo móvel, não tem essa opção.
    https://configuraraparelhos.vivo.com...movel-e-fixa/1

Citação Postado originalmente por Romasil Ver Post
    Eu já fiz tudo. Já liguei pedi pra alterar o cadastro, falaram que o email está correto, não está no spam e em lugar nenhum, estou muito nervosa com isso desde de fevereiro e ninguém da vivo me ajuda. Até na ouvidoria já liguei.
    Olá, desde fevereiro? com uma solicitação tão simples?!
    Para o seu caso tem que ser aberto chamado para atualização de castrado mesmo, não há outra alternativa. Também é necessário outro cadastro de e-mail já que este seu não está dando certo.

Passo a passo: Ligue no 103 15 e pressione qualquer opção (todos os atendentes são capacitados para abertura de chamado para o Meu Vivo), peça a "abertura de chamado para cadastro de e-mail no meu Vivo" Você deve informar seu navegador (se é android ou outro), o erro apresentado (não reconhece o e-mail cadastrado, e um e-mail válido de preferencia crie um e-mail novo, pronto! Em até duas horas seu acesso será restabelecido!

E se quiser pode me contatar via mensagem privada, ficarei feliz em te ajudar...
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Senha vivo
    Por barbidera no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-17, 04:35 PM
  2. 4g Plus Vivo - Senha do Wifi
    Por Lekastoos no fórum Ajuda
    Último Post: 15-04-16, 10:17 PM
  3. senha vivo valoriza
    Por ledella no fórum Ajuda