Resultados 1 a 2 de 2

Conheça melhor a sua Vivo TV!

Quem tem Vivo TV sabe que o sistema te dá opções super legais para você aproveitar ao máximo a programação. Mas muita gente não sabe como usar essas opções.

Mexer no seu controle remoto pode ser meio complicado, então se você ou algum conhecido não entende como ele funciona, pode acessar aqui e ver tutoriais sobre todas as funções do seu controle remoto (desde como mudar de canal, até como configurá-lo automaticamente para reconhecer um equipamento auxiliar).

Os tutoriais para IPTV te ensinam como usar o gravador Multiroom, que te permite gravar programas, filmes e séries, proteger e desproteger um conteúdo, e assistir algo que já foi gravado. E para quem ama streaming, também tem tutorial que ensina como entrar na Netflix direto pela sua Vivo TV.

São muuuitas opções mesmo. Tem tutoriais para todo tipo de configuração na sua conta e outras coisas bem legais também, como criar lista de canais caso você queira acessar mais facilmente seus canais favoritos.

Dá uma olhadinha lá no Configurar Aparelhos! Escolha o controle remoto que você tem e depois é só escolher o tutorial que mais te interessa =D.

Fica aí a dica para quem quer aproveitar sua Vivo TV ao máximo! Espero ter ajudado <3
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Sempre recomendo para os meus amigos, o sinal mais estável do Brasil <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-20, 10:11 AM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 08:08 PM
  3. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  4. Conheça o Meu Vivo Mais!
    Por angelojunior no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-18, 02:42 PM