Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Citação Postado originalmente por pretslow Ver Post
    Liguei na VIVO, não encontravam os protocolos daí me transferiram para setor técnico, caiu em outro setor, fiquei esperando... ligação caiu... já formalizei reclamação junto à ANATEL.
    Vi em outro post que após as reclamações a cobrança indevida de diárias não aconteceram mais, não me lembro em qual post... Mas compartilha com a gente qual foi o posicionamento da ANATEL
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Tive de reclamar na Anatel uma vez por descontarem uma diária minha de youtube sem eu ter usado o app, devolveram a diária, desde então não tenho queixas quanto a descontar indevidamente minhas diárias
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Na página do Easy no site da Vivo na sessão "dúvidas" informa o seguinte:

ATENÇÃO: A diária funciona para os serviços exclusivos referentes ao app. Se você estiver no WhatsApp vendo um vídeo do YouTube, por exemplo, a diária de WhatsApp será descontada e também será descontada a diária de YouTube. Se não tiver diárias de YouTube, a navegação referente ao vídeo assistido será descontada da internet contratada. Se o app estiver funcionando em segundo plano, também poderá consumir das diárias.

Eu pessoalmente escolhi não investir em compras de app que não uso todos os dias, acompanho sempre o Fórum e quando "resolverem" vou pensar em compras diárias, aproveitar uma promoção, quem sabe!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

.........................

.................................

................................

.....................

Citação Postado originalmente por pretslow Ver Post
    Eu tentei em vários canais. No Google Play, avaliei o app e o "desenvolvedor" me mandou encaminhar prints das ocorrências, o que fiz por quase 2 semanas. A resposta dele: "Ligar para o 1058"... o "desenvolvedor" me fez perder todo esse tempo pra não resolver nada. Paralelo a isso, eu já estava tratando do assunto no chat do Messenger VIVO - daí, mandaram ligar no 1058 que "o Setor Técnico já teria uma resposta pra mim". Ligando lá, disseram que nada poderiam fazer pois "o Setor Técnico e a Engenharia Técnica só cuidam de problemas na linha ou de dificuldade de acesso no aplicativo. Que eu deveria ir até uma loja VIVO falar com um atendente..." Essa foi a resposta...... me diga: um atendente que vende chips e planos vai resolver um problema desses? Atualmente, registrei reclamação na ANATEL. Essa é minha situação.
    Chato mesmo einh! Levando em conta o que está disponível no site os descontos só aconteceriam utilizando os dados móveis, realmente um absurdo descontar diárias utilizando rede Wi-Fi. Nos atualize caso obtenha alguma resposta de sua reclamação junto a ANATEL se possível.

......................................

Tópicos Similares

1. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 31
    Último Post: 09-08-20, 09:48 PM
  2. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 31
    Último Post: 05-08-20, 02:06 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-20, 07:58 AM
  4. Diárias do Vivo Easy
    Por lukatakeda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-01-20, 03:01 PM
  5. Dúvida - Diárias do Vivo Easy
    Por glhrmrnd no fórum Ajuda
    Respostas: 2