Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

cadastro no meu vivo

Olá fórum!

Eu estou tendo um problema de cadastro no meu vivo e gostaria de compartilhar com vocês para ver como seria a maneira mais fácil de eu resolver este problema. Comprei um chip pré-pago para minha mãe e registrei o número no CPF dela. Baixei também o meu vivo no smartphone dela e conseguimos deixar ele funcionando no celular.
    Ocorre que minha mãe é uma senhora de idade e tem dificuldade de manusear o app. Pensei que o melhor para ela seria usar o meu vivo no PC. Ela já teve uma linha móvel controle da vivo que a fez ter um cadastro antigo no meu vivo com um email que não existe mais e uma senha que ela não se lembra.
    Eu tentei junto com ela recuperar essa conta no meu vivo junto com o Fale conosco da empresa mas não conseguimos. Basicamente eles disseram que ela teria que refazer o cadastro no meu vivo, nos deram o passo-a-passo de como fazer, mas o procedimento que nos foi passado não bateu com o que encontramos na interface. Disseram que haveria uma terceira opção chamada Atualizar cadastro, quando só haviam duas: fazer login com CPF e atualizar senha. Para ambas, seria necessário ter um cadastro de email válido o que não era nosso caso. Acho que fomos atendidas por um robô porque tentamos esse contato mais de uma vez, relatando que a solução que nos foi passada não era possível de ser feita, mas mesmo assim a resposta era sempre o mesmo passo-a-passo.
    Com isso, voltamos ao app no celular e tentei achar o cadastro de email dela alí para ver se conseguiria atualizá-lo por lá para recuperar a conta e colocar uma nova senha. Mas também não consegui achar onde está esta configuração se é que é possível fazer essa mudança por lá. Estou meio perdida e não sei o que fazer para facilitar as coisas para minha mãe. Embora o meu vivo no celular esteja funcionando, ela não consegue usar lá e acaba dependendo de terceiros e nem sempre tem alguém disponível para ajudá-la. Feita essa descrição da história, eu tenho algumas dúvidas:

1) Existe alguma maneira fácil de fazer a atualização do email para quem perdeu a senha da conta? Algum telefone para falar com atendente de carne e osso? SMS? Pelo meu vivo app? Ou mesmo um link da web para atualizar o cadastro como disse o primeiro atendente (mas que não achei)?

2) Se for muito difícil ou complicado de recuperar essa conta, pode esse número registrado no CPF da minha mãe ser administrado no meu vivo da web por outra conta de outro CPF? Eu tenho um cadastro no meu vivo web e poderia fazer isso mas me parece que como o telefone foi registrado em outro CPF eu não poderia fazê-lo. Pelo menos foi isso que eu entendi consultando o fórum e o site da vivo.

Alguém já passou por situação parecida e conseguiu resolver esse problema sem ter que ir na loja com todos os documentos, pegar fila, se expor a coronavirus, etc?

Mas o que vocês precisam fazer que não conseguiram fazer pelo app?

Vocês já tentaram resolver pelo Whatsapp da Vivo? Tenta adicionar o número (11) 99915-1515

Tem a opção de contato pelo Facebook Messenger também.
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Mas o que vocês precisam fazer que não conseguiram fazer pelo app?

Vocês já tentaram resolver pelo Whatsapp da Vivo? Tenta adicionar o número (11) 99915-1515

Tem a opção de contato pelo Facebook Messenger também.
    Não conseguimos atualizar o email. Não tentei atualizar pelo Whatsapp e desinstalamos o Facebook messenger do telefone.

Citação Postado originalmente por lianaf Ver Post
    Olá fórum!
    Alguém já passou por situação parecida e conseguiu resolver esse problema sem ter que ir na loja com todos os documentos, pegar fila, se expor a coronavirus, etc?
    Olá. Caso não consiga trocar o e-mail cadastrado via "configurações" na barra do menu inferior via app, entre em contato com a central no número *8486 e informe: erro apresentado (não reconhece e-mail cadastrado), um e-mail válido e seu sistema operacional (Android, IOS e etc...) o chamado etrá um prazo de até 2 horas. Caso não consiga ou prefira, pode falar comigo no privado.
    Espero ter ajudado!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Veja se consegue atualizar o e-mail por esse link:
    https://login.vivo.com.br/loginmarca...e&_nfls=false#

Aí faça o seguinte caminho: Não sou cadastrado> Cadastrar agora>informar CPF>Sistema irá retornar que você já possui cadastro> Logo abaixo você clica em "Atualizar cadastro. Depois só preencher os dados, e pode colocar um novo endereço de e-mail.

Obrigado @ElizaNascimento e @gabriel12361 pelas respostas! Na quinta estarei com minha mãe e vou tentar essa mudança via configurações do app. Se não der certo, tento pelo número *8486 ou por esse link do meu vivo empresas.

Achava que eram coisas diferentes, o meu vivo empresas do meu vivo app. Quando tentei mudar o email segui este outro link aqui que não me permitiu mudar o email:

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Veja se consegue atualizar o e-mail por esse link:

Aí faça o seguinte caminho: Não sou cadastrado> Cadastrar agora>informar CPF>Sistema irá retornar que você já possui cadastro> Logo abaixo você clica em "Atualizar cadastro. Depois só preencher os dados, e pode colocar um novo endereço de e-mail.
    Essa opção de atualizar cadastrado não está mais disponível, a opção agora para clientes que não lembram ou não tem acesso ao e-mail cadastrado é a atualização via central de atendimento.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Citação Postado originalmente por lianaf Ver Post
    Obrigado @ElizaNascimento e @gabriel12361 pelas respostas! Na quinta estarei com minha mãe e vou tentar essa mudança via configurações do app. Se não der certo, tento pelo número *8486 ou por esse link do meu vivo empresas.

Achava que eram coisas diferentes, o meu vivo empresas do meu vivo app. Quando tentei mudar o email segui este outro link aqui que não me permitiu mudar o email:
    O Meu Vivo empresas é apenas para cadastro CNPJ, se for o seu caso, dará certo!

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    O Meu Vivo empresas é apenas para cadastro CNPJ, se for o seu caso, dará certo!
    Não, é CPF mesmo, pessoa física, linha pré-paga. Se não conseguir pelo app, tento pelo telefone.

Obrigado!

Oi, voltei aqui só para relatar o que aconteceu.
    Tentei trocar o email pelo meu vivo app, mas não consegui. Na versão instalada, não tem a opção "configurações" na barra inferior do app. São quatro opções que apareceram disponíveis no menu inferior: "meu plano" (cadastro de promoções, ver saldo, etc), "descubra" (ofertas, etc), "aura" (deve ser suporte por voz), "suporte técnico". Em nenhum deles tem opção para cadastrar ou atualizar email. Na parte superior, onde tem os dados do usuário, tem uma opção para cadastrar PIN mas não vi como isso ajuda na hora de acessar pela web. Parece que é só para colocar uma camada a mais de segurança no app.
    Como não consegui, tentei o número *8486. Realmente, existe uma opção onde é possível falar com atendente a respeito de cadastro no meu vivo. Não lembro o caminho de opções que fiz para chegar até lá. O último dígito que usei acho que foi o 6. Falei com a atendente ontem e ela me disse que há um prazo de 24 horas para que a mudança seja feita. Passei o novo email para cadastro mas ainda estou aguardando completar o prazo (não deu 24 horas ainda) e o email no meu vivo continua sendo o antigo no cadastro.

Tópicos Similares

1. Cadastro linha Vivo Fibra no portal Meu Vivo
    Por fabpovoa no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-19, 10:33 AM
  2. Unificação de Cadastro Fórum Vivo e Meu Vivo
    Por silvanabhmg no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-16, 09:18 AM
  3. Cadastro no Vivo on
    Por BelaSouza no fórum Ajuda
    Respostas: 2