Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
    Citação Postado originalmente por lianaf Ver Post
    Pelo que você está dizendo, então não estão fazendo atualização nenhuma e não está adiantando falar no *8486. Essa já foi a terceira tentativa. Por hora, continua o email antigo para recuperação da senha da conta. Será que adianta esperar até sexta feira? Eu fico perdida e não sei o que fazer, estou pensando em desistir. Pelo jeito não é possível fazer essa requisição simples, não entendo porque. No mínimo, eles deveriam permitir fazer um cadastro novo do zero mas nem isso tem como fazer. Talvez na loja façam, mas arriscar nessa época de pandemia isso, ainda mais com a idade e dificuldade de movimentação que minha mãe tem eu acho demais.
    Realmente é bastante complicado einh...
    Me chama no chat privado que vou encaminhar sua solicitação...
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Boa noite a todos. Entrei no fórum da Vivo exatamente pelo mesmo problema. Estou fazendo um processo de portabilidade para a Vivo. Já fui cliente Vivo há muito tempo atrás e estou retornando. Porém para acompanhar o status do meu pedido pede para entrar na loja online. Estou tentando acessar meu cadastro, acessando com meu CPF porém diz que está bloqueado, e solicita que eu crie uma nova senha, e pede o email de cadastro, mas o email que está cadastrado não tenho mais acesso, tento mandar um sms mas sem sucesso. Provavelmente o numero que esta no meu cadastro é o numero que eu tinha naquela epoca, nem existe mais. Enfim, liguei no *8486 e a atendente me disse que iria "resetar" minha conta, isso faz uns 2 dias, mas até o momento nada. Existe alguma solução para isso? Obrigado

Citação Postado originalmente por nwolfmvp Ver Post
    Boa noite a todos. Entrei no fórum da Vivo exatamente pelo mesmo problema. Estou fazendo um processo de portabilidade para a Vivo. Já fui cliente Vivo há muito tempo atrás e estou retornando. Porém para acompanhar o status do meu pedido pede para entrar na loja online. Estou tentando acessar meu cadastro, acessando com meu CPF porém diz que está bloqueado, e solicita que eu crie uma nova senha, e pede o email de cadastro, mas o email que está cadastrado não tenho mais acesso, tento mandar um sms mas sem sucesso. Provavelmente o numero que esta no meu cadastro é o numero que eu tinha naquela epoca, nem existe mais. Enfim, liguei no *8486 e a atendente me disse que iria "resetar" minha conta, isso faz uns 2 dias, mas até o momento nada. Existe alguma solução para isso? Obrigado
    Para esse tipo de solicitação realmente a única forma é a abertura de chamado via central de atendimento, você precisa ser claro no seu pedido solicitando ATUALIZAÇÃO DO E-MAIL CADASTRADO NO MEU VIVO, existe o e-mail de contato e esse é para o envio de faturas por exemplo.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

O seu caso é o que? Celular pré-pago? Pós-pago? Outra coisa? Se for pré-pago está na mesma situação que eu e não sei o que fazer mais. Acho que para pós-pago e controle, é possível instalar o app e mudar o email de acesso pelo app. Mas para pré-pago não tem como. Tentei várias solicitações via Fale conosco do site, depois o número *8486 e a ouvidoria também. Nenhum funcionou. Se conseguir fazer a atualização, poste aqui como conseguiu fazer.

Não. Meu plano é Controle. Estou fazendo portabilidade da Tim para Vivo. Para consultar o andamento do pedido o sistema pede para eu entrar na loja para consultar o pedido. Mas para entrar na loja e consultar o pedido eu preciso fazer login com meu vivo. Quando coloco meu cpf ele diz que eu já sou cadastrado, mas está bloqueado meu acesso, tentei várias senhas mas não consegui acessar. E email de recuperação de senha não existe mais faz muitos anos, o celular cadastrado para recuperar via Sms também não existe mais. Estou tentando ligar no 8486 mas tá complicado.

Não. Meu plano é Controle. Estou fazendo portabilidade da Tim para Vivo. Para consultar o andamento do pedido o sistema pede para eu entrar na loja para consultar o pedido. Mas para entrar na loja e consultar o pedido eu preciso fazer login com meu vivo. Quando coloco meu cpf ele diz que eu já sou cadastrado, mas está bloqueado meu acesso, tentei várias senhas mas não consegui acessar. E email de recuperação de senha não existe mais faz muitos anos, o celular cadastrado para recuperar via Sms também não existe mais. Estou tentando ligar no 8486 mas tá complicado.
    Você já fez a portabilidade? Se já fez, valeria a pensa instalar o meu vivo app no celular e tentar mudar o email por lá. Se é que vai dar certo.

Não. Meu plano é Controle. Estou fazendo portabilidade da Tim para Vivo. Para consultar o andamento do pedido o sistema pede para eu entrar na loja para consultar o pedido. Mas para entrar na loja e consultar o pedido eu preciso fazer login com meu vivo. Quando coloco meu cpf ele diz que eu já sou cadastrado, mas está bloqueado meu acesso, tentei várias senhas mas não consegui acessar. E e-mail de recuperação de senha não existe mais faz muitos anos, o celular cadastrado para recuperar via Sms também não existe mais. Estou tentando ligar no 8486 mas tá complicado.
    Sua atualização será possível apenas ligando para o *8486 e solicitando a abertura de chamado para atualização do Meu Vivo. Como você não tem mais acesso ao número e nem ao e-mail cadastrados realmente teria que resetar o seu cadastro.

Passei aqui só para dar um retorno. Consegui alterar o email de cadastro no meu vivo web e recuperar a senha da conta. Porém, já vou avisando que isso não adiantou muito.

Como recuperamos o email? Meu filho fez uma reclamação na anatel explicando a situação e colocando os protocolos de atendimento que falharam em resolver o problema. A vivo/telefônica entrou em contato e depois de algumas mensagens, eles conseguiram entender o que estava acontecendo e mudaram o email. Infelizmente, não teve outro jeito de eles responderem a solicitação que não dessa maneira.

Então já é possível usar o meu vivo web? A resposta é não. Depois de mudar a senha, tentamos o login novamente mas não foi possível se logar. Ao invés disso, o que apareceu foi a seguinte mensagem: "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso". Essa mensagem de erro desaparece se o login é feito com outro usuário. Ou seja, é um problema da conta.

Estou começando a desconfiar que não deve ser possível usar o meu vivo web dessa conta. Ainda aguardo retorno da vivo mas não estou muito otimista que conseguirão resolver esse problema.

Citação Postado originalmente por lianaf Ver Post
    Passei aqui só para dar um retorno. Consegui alterar o email de cadastro no meu vivo web e recuperar a senha da conta. Porém, já vou avisando que isso não adiantou muito.

Como recuperamos o email? Meu filho fez uma reclamação na anatel explicando a situação e colocando os protocolos de atendimento que falharam em resolver o problema. A vivo/telefônica entrou em contato e depois de algumas mensagens, eles conseguiram entender o que estava acontecendo e mudaram o email. Infelizmente, não teve outro jeito de eles responderem a solicitação que não dessa maneira.

Então já é possível usar o meu vivo web? A resposta é não. Depois de mudar a senha, tentamos o login novamente mas não foi possível se logar. Ao invés disso, o que apareceu foi a seguinte mensagem: "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso". Essa mensagem de erro desaparece se o login é feito com outro usuário. Ou seja, é um problema da conta.

Estou começando a desconfiar que não deve ser possível usar o meu vivo web dessa conta. Ainda aguardo retorno da vivo mas não estou muito otimista que conseguirão resolver esse problema.
    Quem bom que você conseguiu e que pena que uma solicitação tão simples precisou chegar a esse ponto, uma pena mesmo! Teoricamente é possível para todos os planos mas realmente alguns cliente pré visualizam essa mensagem.

Tópicos Similares

1. Cadastro linha Vivo Fibra no portal Meu Vivo
    Por fabpovoa no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-19, 10:33 AM
  2. Unificação de Cadastro Fórum Vivo e Meu Vivo
    Por silvanabhmg no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-16, 09:18 AM
  3. Cadastro no Vivo on
    Por BelaSouza no fórum Ajuda
    Respostas: 2