Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
    Citação Postado originalmente por lianaf Ver Post
    Oi, voltei aqui só para relatar o que aconteceu.
    Tentei trocar o email pelo meu vivo app, mas não consegui. Na versão instalada, não tem a opção "configurações" na barra inferior do app. São quatro opções que apareceram disponíveis no menu inferior: "meu plano" (cadastro de promoções, ver saldo, etc), "descubra" (ofertas, etc), "aura" (deve ser suporte por voz), "suporte técnico". Em nenhum deles tem opção para cadastrar ou atualizar email. Na parte superior, onde tem os dados do usuário, tem uma opção para cadastrar PIN mas não vi como isso ajuda na hora de acessar pela web. Parece que é só para colocar uma camada a mais de segurança no app.
    Como não consegui, tentei o número *8486. Realmente, existe uma opção onde é possível falar com atendente a respeito de cadastro no meu vivo. Não lembro o caminho de opções que fiz para chegar até lá. O último dígito que usei acho que foi o 6. Falei com a atendente ontem e ela me disse que há um prazo de 24 horas para que a mudança seja feita. Passei o novo email para cadastro mas ainda estou aguardando completar o prazo (não deu 24 horas ainda) e o email no meu vivo continua sendo o antigo no cadastro.
    Conseguiu? Até o momento não estou sabendo de nenhum erro mas o app terá uma atualização neste fim de semana (inclusão de pagamento do cartão de crédito) então pode ter algumas intermitências no acesso para quem tem a versão antiga (após a atualização não terá nenhuma dificuldade para utilização).
    Caso não consiga atualizar, pode falar comigo no privado, ficarei feliz em ajudar!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Pelo jeito não foi
    Como disse, o app que tem instalado não tem essa opção configurações na barra inferior. Talvez por ser pré-pago. Quando estive junto com minha mãe, fizemos atualização de todos os apps e esse foi um dos que estava na lista. Foi atualizado na quinta e continuou sem a opção.
    Mas consegui falar com uma atendente, porém não sei o que aconteceu que o email novo não aparece para resgatar a senha. Ainda aparece o antigo. Quando falei com ela entendi que tinha mudado. Será que não é possível cadastrar uma senha nova por sms ao invés de email? Eu só preciso do email para o resgate da senha já que o login por ser feito pelo CPF.

Pelo jeito não foi
    Como disse, o app que tem instalado não tem essa opção configurações na barra inferior. Talvez por ser pré-pago. Quando estive junto com minha mãe, fizemos atualização de todos os apps e esse foi um dos que estava na lista. Foi atualizado na quinta e continuou sem a opção.
    Mas consegui falar com uma atendente, porém não sei o que aconteceu que o email novo não aparece para resgatar a senha. Ainda aparece o antigo. Quando falei com ela entendi que tinha mudado. Será que não é possível cadastrar uma senha nova por sms ao invés de email? Eu só preciso do email para o resgate da senha já que o login por ser feito pelo CPF.
    No site tem a opção de receber a senha provisória por SMS também
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    No site tem a opção de receber a senha provisória por SMS também
    Como faz? Qual é o link? Eu só consegui ver como receber essa senha por email no site.

Como faz? Qual é o link? Eu só consegui ver como receber essa senha por email no site.
    Ao acessar o Site da Vivo clique em "esqueci minha senha" informe seu CPF e o próprio site vai "verificar" que se trata de um cliente com linha móvel ativa e te dará a opção de receber a senha por SMS

Ao acessar o Site da Vivo clique em "esqueci minha senha" informe seu CPF e o próprio site vai "verificar" que se trata de um cliente com linha móvel ativa e te dará a opção de receber a senha por SMS
    Não funciona, só oferece a opção de enviar senha para o email e vejo que ainda é o antigo que não existe mais.
    Não sei o que fizeram depois que falei com a atendente, mas agora chegam mensagens da Vivo com números de protocolo para aquele que deveria ser o email cadastrado. Mas para envio de senha, continua o antigo.

Não funciona, só oferece a opção de enviar senha para o email e vejo que ainda é o antigo que não existe mais.
    Não sei o que fizeram depois que falei com a atendente, mas agora chegam mensagens da Vivo com números de protocolo para aquele que deveria ser o email cadastrado. Mas para envio de senha, continua o antigo.
    É provável que essa "atualização" foi apenas para o e-mail de contato e não para acesso ao Meu Vivo, no seu caso o procedimento a ser feito é a atualização do cadastro sendo necessário abertura de chamado para a equipe de TI.
    Fale comigo por mensagem privada que eu abro um chamado pra você...

É provável que essa "atualização" foi apenas para o e-mail de contato e não para acesso ao Meu Vivo, no seu caso o procedimento a ser feito é a atualização do cadastro sendo necessário abertura de chamado para a equipe de TI.
    Fale comigo por mensagem privada que eu abro um chamado pra você...
    Deve ter sido isso mesmo. Eu voltei a ligar de novo no *8486 e depois de muita luta consegui falar com uma atendente. Falei do problema citando o email antigo que ela não enxergava nos dados da conta. Acho que dessa vez ela entendeu que eu não queria atualizar o email de contato mais sim o email de recuperação de senha do meu vivo web. Ela abriu um chamado e pediu para eu esperar 5 dias úteis que é o prazo para o chamado ser atendido. Disse que nesse período vão entrar em contato por email (de contato eu espero). Eu vou aguardar essa semana para ver o que vai acontecer.

Agora, duas coisas me chamaram a atenção. A primeira é que, quando faço acesso ao meu vivo pelo browser de um celular, ele me oferece a possibilidade de autenticação via número do celular e um código que é enviado por SMS. Essa opção não parece estar disponível para quem usa o endereço de login via computador. Não sei porque, o browser usado é basicamente o mesmo: google chrome. Cheguei a fazer o login dessa forma no meu celular mas a sessão dura pouco. Basta desligar e ligar os dados moveis que o browser perde a sessão aberta. E infelizmente, não tem como atualizar o email de cadastro nessa sessão do meu vivo aberta pelo browser do celular.

A segunda coisa foi que descobri uma url para consulta de protocolos abertos na vivo onde não é preciso estar logado no meu vivo. Vou colocar ela no final da mensagem. O detalhe é que precisa saber o número do protocolo para fazer a consulta (além do número da linha). Cheguei a fazer a consulta de alguns protocolos abertos para resolver este problema e quase todos fora fechados imediatamente após terem sido abertos, sem nenhuma notificação enviada que não fosse o próprio número do protocolo. Fica parecendo que a empresa não fez nada além de registrar a abertura do protocolo. Enfim, vai entender o que está se passando no atendimento da vivo. Só espero que este último aberto tenha um fim diferente dos demais.

https://www.vivo.com.br/para-voce/aj...-de-protocolos

Deve ter sido isso mesmo. Eu voltei a ligar de novo no *8486 e depois de muita luta consegui falar com uma atendente. Falei do problema citando o email antigo que ela não enxergava nos dados da conta. Acho que dessa vez ela entendeu que eu não queria atualizar o email de contato mais sim o email de recuperação de senha do meu vivo web. Ela abriu um chamado e pediu para eu esperar 5 dias úteis que é o prazo para o chamado ser atendido. Disse que nesse período vão entrar em contato por email (de contato eu espero). Eu vou aguardar essa semana para ver o que vai acontecer.

Agora, duas coisas me chamaram a atenção. A primeira é que, quando faço acesso ao meu vivo pelo browser de um celular, ele me oferece a possibilidade de autenticação via número do celular e um código que é enviado por SMS. Essa opção não parece estar disponível para quem usa o endereço de login via computador. Não sei porque, o browser usado é basicamente o mesmo: google chrome. Cheguei a fazer o login dessa forma no meu celular mas a sessão dura pouco. Basta desligar e ligar os dados moveis que o browser perde a sessão aberta. E infelizmente, não tem como atualizar o email de cadastro nessa sessão do meu vivo aberta pelo browser do celular.

A segunda coisa foi que descobri uma url para consulta de protocolos abertos na vivo onde não é preciso estar logado no meu vivo. Vou colocar ela no final da mensagem. O detalhe é que precisa saber o número do protocolo para fazer a consulta (além do número da linha). Cheguei a fazer a consulta de alguns protocolos abertos para resolver este problema e quase todos fora fechados imediatamente após terem sido abertos, sem nenhuma notificação enviada que não fosse o próprio número do protocolo. Fica parecendo que a empresa não fez nada além de registrar a abertura do protocolo. Enfim, vai entender o que está se passando no atendimento da vivo. Só espero que este último aberto tenha um fim diferente dos demais.

https://www.vivo.com.br/para-voce/aj...-de-protocolos
    Vamos aos fatos:
    - A solicitação para atualização cadastral do Meu Vivo é de 2 horas e não de 5 dias úteis.
    - Não há contato por e-mail ou por qualquer outra forma para este tipo de solicitação.
    - A solicitação de atualização não gera um número de protocolo mas um "ticket" que não é enviado ao cliente, essa abertura é registrada, somente o número do "ticket" para que os outros atendentes tenham acesso e consigam acompanhar o andamento mas o "registro" é fechado logo em seguida

Após a solicitação ser concluída o seu acesso será de duas possíveis formas:
    1 - Seu CPF e a senha 101010 ou
    2 - Seu CPF e clique no botão esqueci minha senha, que será enviada para o e-mail atual
    Última edição por ElizaNascimento; 07-08-20 às 11:09 PM.

Pelo que você está dizendo, então não estão fazendo atualização nenhuma e não está adiantando falar no *8486. Essa já foi a terceira tentativa. Por hora, continua o email antigo para recuperação da senha da conta. Será que adianta esperar até sexta feira? Eu fico perdida e não sei o que fazer, estou pensando em desistir. Pelo jeito não é possível fazer essa requisição simples, não entendo porque. No mínimo, eles deveriam permitir fazer um cadastro novo do zero mas nem isso tem como fazer. Talvez na loja façam, mas arriscar nessa época de pandemia isso, ainda mais com a idade e dificuldade de movimentação que minha mãe tem eu acho demais.

Tópicos Similares

1. Cadastro linha Vivo Fibra no portal Meu Vivo
    Por fabpovoa no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-19, 10:33 AM
  2. Unificação de Cadastro Fórum Vivo e Meu Vivo
    Por silvanabhmg no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-16, 09:18 AM
  3. Cadastro no Vivo on
    Por BelaSouza no fórum Ajuda
    Respostas: 2