Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Sei não @Cjunior98, no início da pandemia um dos itens que mais teve seu consumo elevado foi o papel higiênico, então acho que foi o contrário, as pessoas estão usando muito mais o banheiro hehehe
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    No Japão já é costume o uso de máscaras quando se está gripado ou resfriado, muito belo ver isso, a intenção de não prejudicar o próximo! Que a moda pegue aqui no Brasil também
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Eu tenho alguns palpites de como tudo vai ser:

Manter Home Office
    Usar máscaras no dia a dia
    O hábito de andar com álcool em gel vai continuar
    Espaços de trabalho mais afastados
    Oi e tchau sem beijinho
    Penso que terá mesmo mais home office, mas não por causa do virus da peste chinesa, mas pq já estava pra lá da hora de otimizar o uso dos espaços e muitos serviços burocráticos hoje são completamente desnecessários e ainda não se havia encontrado um motivo convincente para encerrá-los.

Máscaras são inúteis. Se máscaras funcionam, por quê não abrir o comércio? O álcool causa queimaduras na pele das pessoas com o tempo, num futuro próximo as pessoas terão que fazer tratamentos para diversas síndromes dermatológicas. Higiene? Água e sabão.

Entre oi e tchau sem beijinho, o povo vai continuar organizando umas "snuggle parties" escondidas, sem que o governo possa controlar ou sequer saber.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por Cjunior98 Ver Post
    Na questão do cumprimento, vai ser só no cotovelinho rsrs...
    Acredito que as empresas vão apostar mais no delivery, e mais pessoas vão comprar pela internet... Na verdade, já esta acontecendo isso.
    Pode parecer estranho, mas a falta do aperto de mão e do abraço vai levar a uma redução dos níveis de oxitocina do cérebro, o que por sua vez reduz a serotonina, leva à depressão e uma série de transtornos psicológicos. No livro "Vitamin T", de 1991, tem uns trechos que comenta o que a falta do toque entre as pessoas pode causar, e já tenho notado isso em muita gente próxima. Google -> "skinhunger"

Por lidar com o público, acontece algumas vezes por dia de eu apertar a mão de alguém ou abraçar, as vezes as pessoas acabam comentando comigo que aquele foi o único aperto de mão ou abraço que tiveram no último mês.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Penso que terá mesmo mais home office, mas não por causa do virus da peste chinesa, mas pq já estava pra lá da hora de otimizar o uso dos espaços e muitos serviços burocráticos hoje são completamente desnecessários e ainda não se havia encontrado um motivo convincente para encerrá-los.

Máscaras são inúteis. Se máscaras funcionam, por quê não abrir o comércio? O álcool causa queimaduras na pele das pessoas com o tempo, num futuro próximo as pessoas terão que fazer tratamentos para diversas síndromes dermatológicas. Higiene? Água e sabão.

Entre oi e tchau sem beijinho, o povo vai continuar organizando umas "snuggle parties" escondidas, sem que o governo possa controlar ou sequer saber.
    Máscaras são funcionais mas tem seu efeito limitado em algumas poucas horas, por isso a necessidade de fazer saídas curtas e evitar atividades não essenciais. A abertura dos comércios não essenciais estimula as pessoas a ficar mais tempo fora, e isso é problemático justamente porque as máscaras tem seu efeito protetor diminuído com o passar do tempo.
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

A maior mudança vai ser o crescimento do Home Office e só. As pessoas tbm vão se conscientizar do uso da mascara, mas acho que não será tanto como é em outros países como o Japão, lá já têm anos dessa cultura.
    A leitura é uma fonte inesgotável de sabedoria, por isso eu amo ler livros. Nada se compara a esse simples prazer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-07-20, 09:56 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-05-20, 11:46 AM
  3. Reativar chip durante quarentena do Novo Coronavírus
    Por arthur_silveirasc no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-04-20, 12:04 PM
  4. [Coronavírus] Como assistir filmes e séries com amigos
    Por Bea_triz no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 08-04-20, 01:02 PM
  5. [Coronavírus] Como está a rotina de vocês?
    Por gabriel12361 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-20, 11:58 AM