Resultados 1 a 6 de 6

Loja on-line não entrega no prazo

Comprei dia 12/07 o Samsung Galaxy S20+ BTS Edition na loja on-line. A fiscal fiscal só foi emitida no dia 16/07 porque eu liguei para a Vivo para reclamar.
    Eu moro em Porto Alegre/RS e o prazo de entrega acabou ontem (22/07). Liguei várias vezes para a Vivo e não consegui ser atendida. Além de não informarem qual transportadora é a responsável pela entrega do meu pedido, não me dão o código de rastreio, sendo que é meu direito, eles deviam fornecer obrigatoriamente.
    Eu comprei o celular na pré-venda e, por isso, faço jus ao Buds+ BTS Edition de brinde, sendo que o resgate deve ser feito até o dia 12/08, porém eu preciso do IMEI do celular para efetuar a solicitação e AINDA NÃO RECEBI O CELULAR.
    Isso é um absurdo! Quando eu efetuei a compra, nem passou pela minha cabeça a opção de pesquisar avaliações sobre a loja, pois eu nunca imaginei que uma operadora tão importante no país como é a Vivo, tivesse um serviço PÉSSIMO. Estou totalmente decepcionada com o serviço fornecido pela loja online.
    Ademais, só efetuei a compra pelo site porque na minha cidade as lojas estão fechadas, portando, eles deviam obrigatoriamente prestar um serviço de qualidade.
    Com essa compra, eu solicitei a portabilidade do meu número da TIM para a Vivo, porque eu já estava decepcionada com a TIM. Fui cliente deles por 10 anos e resolvi mudar, mas me arrependi completamente.
    Vou esperar que entreguem meu celular até sexta-feira NO MÁXIMO. Se não chegar, vou entrar em contato com o PROCON.

NÃO COMPREM NA LOJA ONLINE DA VIVO!

Estou com o mesmo problema. Você já recebeu?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Simples, ligue no *8486, seja transferido para o Suporte de Entregas e peça o IMEI do aparelho para "RESGATE" da promoção, até ano que vem.
    Não tenho.

Coloquem o CPF ou o número da nota fiscal no site da http://www.sequoialog.com.br/rastreio/ pelo que andei vendo, são eles que entregam. E acho que vc pode consultar se o seu aparelho já está em transporte na Nota Fiscal Eletronica, ele registra quando entra no estado. Eu estou aguardando também celular comprado dia 15/06. Mas pelo que vi, ele saiu de SP hoje 24/07

Realmente, estava havendo uma certa extensão nos prazos. Mas parece que já se normalizou
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Você consegue rastrear pelo site da transportadora? Quando eu inseri os dados apareceu a remessa, mas o histórico de rastreamento está em branco...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-20, 04:37 PM
  2. Loja vivo online não cumpre prazo de entrega de celular
    Por wendersonviana1 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-18, 04:27 PM
  3. Entrega de aparelhos ,compra loja on line
    Por denise66 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-18, 01:11 AM
  4. Prazo de entrega na loja virtual